3/14/2008

Timão cobra Dualib

 
A reportagem de Rodrigo Mattos e Ricardo Perrone para a Folha de Sâo Paulo (link acima) remete a dúvida se o Corinthians busca justiça ou apenas incomodar Dualib, na tentativa de ressarcir os valores que "supostamente" foram extraviados pelo ex-presidente.
 
Digo apenas incomodar, pois Dualib não tem bens em seu nome, alguns poucos que tinha, transferiu-os para off-shores no Uruguay e a possibilidade de reaver o dinheiro é praticamente nula.
 
Eu sou um dos descrentes na recuperação deste dinheiro. Fico pensando em tantas outras pizzas como as de Sérgio Naya e Renan Calheiros, que diferença tem? A maior vergonha já aconteceu e isso ninguém apagará do clube, o rebaixamento foi obra da "Administração Alberto Dualib", que de vitorioso se tornou nefasto e, em breve, destituido de ser conselheiro ou qualquer coisa no clube e até proibído de entrar no PSJ.
 
Que a presença dele esteja apenas em um quadro sem cor no memorial com o texto: "o presidente que fez o Corinthians subir ao olimpo, enganou seu povo e o fez despencar ribanceira a baixo como mortal". 

Nenhum comentário: