3/22/2008

BBB Corinthians

Corinthians: Vice-presidente de marketing expõe idéias
Luís Paulo Rosenberg fala em criar um plano de saúde exclusivo em parceria com a patrocinadora Medial e em lançar um "reality show" com fanáticos pelo Timão.

O vice-presidente de marketing Luís Paulo Rosenberg acaba de expor seus mais recentes projetos voltados à torcida do Corinthians. Duas das inusitadas idéias do dirigente - responsável, entre outras coisas, pela criação da controversa camisa roxa - são lançar um reality show ao estilo "Big Brother" com fanáticos pelo Timão durante o Campeonato Brasileiro da Série B e a criação de planos de saúde exclusivos em pareceria com a patrocinadora Medial.

"Nós estamos estruturando um projeto com a Medial Saúde e, mesmo sem termos anunciado nada, já existe uma fila de dois mil inscritos para um plano que ainda nem existe. Eu também recebo mais de 20 e-mails por dia pedindo bonequinhos com a cara dos jogadores e, por isso, já estou fazendo um cálculo mínimo com uma empresa de plásticos. Nós também vamos fazer durante a Série B um reality show só de corintianos na TV aberta. Para passar pelas eliminatórias o torcedor terá que mostrar seu amor pelo Corinthians. A idéia é que o vencedor seja o mais fanático de todos", explica.

Desde que foi rebaixado no Brasileirão do ano passado, o Corinthians tem investido pesado em marketing para manter a fidelidade da torcida. Com a campanha cujo slogan é "Eu Nunca Vou Te Abandonar", a diretoria espera conseguir o apoio da turma das arquibancadas para que o Timão consiga o acesso ainda este ano.
 
Fonte: Redação Bola Rolando
 
 
Comentário:
 
Eu sou um dos que esperam uma decisão da Medial Saúde, pois sou cliente antigo Amesp (incorporada a Medial ano passado) e quero migrar meu plano para também ajudar ao Corinthians. Também já escrevi ao Rosenberg sobre os minicraques, que considero um item bacada de souvenir.
Postar um comentário