3/18/2008

Diretas Já: Convocação ao torcedor

Convocação: Compareça ao Parque São Jorge dia 24!
Atenção Nação Alvinegra, agora é a hora de mudar o Corinthians!!!

É chegado o momento em que todos os corinthianos - associados e torcedores - têm que se unir para lutar por um Corinthians democrático. O Conselho Deliberativo se reunirá no dia 24 de março para decidir sobre o novo estatuto que regerá o clube, e a presença de todos é muito importante!!!!!

Precisamos mostrar que estamos acompanhando de perto tudo o que acontece no clube e cobrar responsabilidade de nossos representantes. Temos que nos unir e lutar por eleições diretas. A decisão de quem vai presidir o clube tem que estar nas mãos de quem vive o Corinthians dia-a-dia, de quem luta e sofre por ele.

A crise atual - tanto financeira quanto no futebol - se deve, em grande parte, à administração corrupta dos últimos 14 anos. Não podemos deixar que isso se repita. Somos uma nação formada por 30 milhões de apaixonados e, juntos, temos força para superar qualquer dificuldade e para derrubar quem quiser prejudicar o Corinthians.

Lembrando que nossas ações são pacíficas e que temos que preservar o patrimônio do clube, que também é nosso. Com inteligência reergueremos o Corinthians!

COMPAREÇA NO DIA 24/03 SEGUNDA-FEIRA), A PARTIR DAS 18h, NO PARQUE SÃO JORGE!!!!
 
NÃO SE FAÇA CALAR, O FUTURO DO CORINTHIANS DEPENDE DE TODOS NÓS!

Nenhum comentário: