3/18/2008

Aliciamento tradicional


Atacante Allisson marcou seis gols na Copa São Paulo e chega à Arena por empréstimo
O Atlético-PR anunciou mais um reforço para o restante da temporada de 2008 na tarde desta segunda-feira. O atacante Allisson, de 20 anos, que estava no Corinthians, chega ao Furacão por empréstimo e fica no clube pelo menos até o fim do ano.

Revelado pelo clube paulista, Allison disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano com a camisa do Corinthians. Ele marcou seis gols. O atacante vai ser apresentado na tarde desta terça-feira, após os treinamentos comandados pelo técnico Ney Franco no CT do Caju.

Confira a ficha do novo atacante do Furacão:

Nome: Allisson Ricardo Faramilio
Apelido: Allisson
Posição: Atacante
Nascimento: 30/1/1988
Naturalidade: Itu-SP
Peso: 80 kg
Altura: 1,85
Equipes que atuou: Corinthians (2004-2008)
 
Comentário Infâme:
 
O SPFC já se prontificou, se futuramente o atleta conseguir sua liberação por embrólio jurídico, o time da Vila Sônia tem interesse!
 

7 comentários:

Anônimo disse...

O cara foi emprestado e possui contrato vigente, então qual o problema. Ele tem que fazer um bom brasileiro para conseguir se firmar no profissional.

Anônimo disse...

Será que não querem levar o Lulinha de contrapeso?

Marcelo Lima disse...

Anônimo, não importa, se o jogador é do furacão e sair pela porta dos fundos, o time da Vila Sônia está aceitando... fui irônico, entenda a piada.

Fábio, acho melhor ele ir pra Ucrânia, vai virar um novo Bobô e lotar a terra gelada de gols e ser chamado pelo caDunga pra seleçinha, assim chegará ao Chelsea um dia...

Anônimo disse...

Você não entendeu o atleta foi por empréstimo. Portamto o passe é do Corinthians.

Marcelo Lima disse...

Eliandro,

Fui irônico... veja:

O time da Vila Sônia geralmente contrata gente a custo zero, jogadores com problemas jurídicos oferecendo o clube como porto seguro.

O time da Vila Sônia tem preferência por jogadores foragidos do Furacão.

Portanto, mesmo sendo por empréstimo, se o jogador tiver algum embrólio, por estar no Furacão, pode ter certeza que despertará o interesse do time da Vila Sônia.

Sacou??

Anônimo disse...

Prezado Marcelo, nesse caso o Corinthians terá que cobrar até o ultimo centavo do Atlético PR e do atleta também. Porque falam muito dos clubes e empresários, más não falam do cinismo dos atletas. Só para citar dois casos vergonhosos ocorridos no Brasil, 1º o Sr. Luizão em 1991 deu um chapéu na receita federal, no Corinthians, no fundo de investimento HMTF e no Grêmio e partiu para o Herta Berlim; e o mais vergonhoso de todos o lobo em cordeiro Sr Nilmar deu um golpe no Corinthians e no Lyon através da conversa fiada de que não sabia que assinou um contrato de 25 milhões de reais com opção de compra e pagamento de luvas. Se esses dois picaretas são tratados como mocinhas inocentes imagine o que pensam os outros atletas, certo faz o Vasco da Gama faz valer o que está assinado no contrato (Leandro Amaral).

Marcelo Lima disse...

Pois é Eliandro, enquanto existirem times como o da Vila Sônia, especialistas em pegar jogadores com casos na justiça, todo o cuidado é pouco...