3/27/2008

Corinthians na TV

Um dia depois de a TV Globo anunciar que irá transmitir os jogos do Corinthians na Série B do Brasileiro, o presidente do clube, Andres Sanchez, classificou a negociação como "bem adiantada" e confirmou a existência de um bônus financeiro de acordo com a audiência das partidas.

"Se a audiência for alta e atingir determinado número de pontos podemos receber um 'plus'. Funciona como um patrocinador de camisa que paga um valor a mais em caso de título", comentou o dirigente durante o lançamento da terceira camisa da equipe, na noite desta quinta-feira.

Andres ainda evitou revelar os valores da negociação, mas a expectativa do clube é que eles se aproximem da soma recebida até o ano passado, quando ainda estava na Série A. Com a queda, essa receita corintiana foi reduzida em 50% (cerca de R$ 11 milhões).

"Existe uma diferença entre o que pedimos e o que eles querem pagar, mas deve haver um meio termo", disse o presidente. Segundo a emissora carioca, o Corinthians deve ter cerca de 20 jogos televisionados na Segundona.
 
 
 
Comentários:
 
Conforme antecipei aqui quando a Globo anunciou que tinha fechado acordo, informei que ainda não estava sacramentado, mas podemos dizer que está bem encaminhado e ao que tudo indica, a Globo exibirá os jogos e o Corinthians receberá cota similar à Série A, além de um bônus por audiência.  

Nenhum comentário: