Nota Oficial por Agência Corinthians - 16/01/09 - 15h45
Corinthians adere ao marketing de oportunidade e garante 3 patrocinadores para amistoso
O Departamento de Marketing corinthiano entrou em acordo com três grandes empresas para estampar as camisas dos guerreiros alvinegros durante o amistoso deste sábado, diante do Estudiantes-ARG.
Ford, Vivo e Locaweb serão parceiros do Timão nesta partida, marcada para às 16h20 no estádio do Pacaembu.
"Colocamos nossa ideia do marketing de oportunidade em prática e, em poucas horas, recebemos várias propostas de inserção. Aproveitaremos de forma rentável o espaço que temos disponível para essa partida", disse o Diretor do Marketing do clube Luis Paulo Rosenberg.
O departamento também trabalhou para negociar os espaços disponibilizados nas placas publicitárias do estádio, o que se transformou em mais uma fonte de renda para o clube no jogo.
Enquanto fecha acordos para o amistoso de sábado, o Timão segue negociando paralelamente novos patrocinadores para o futebol na temporada. O clube estuda propostas e pretende formalizar em breve os novos nomes.
Comentário: Just´n time! Bom, então minha fonte é quente... bateu "quase" tudo, só a Vivo no lugar da Nestlé... bom, vejamos se nosso Marketing é bão mesmo e se este jogo de sábado será mesmo diferenciado... com o anúncio, a pirataria já está se movimentando para vender a camisa na porta do Pacaembu... duvida?
4 comentários:
Marcelo, tudo bem?? Acompanho seu site, parabéns!!
Por dedução, posso entender que afonte quente está confirmando Emirates?? O Alex Muller na Bandeirantes falou em Emirates, 40 milhas por ano.. vc acredita nesta info??
Abraço, Roberto
O Alex tem a mesma fonte que meia dúzia de jornalistas, porém esta mesma fonte foi enganada cerca de 2 ou 3 vezes, dando barrigada na imprensa... alias, foi do mesmo lugar que saiu que o Kleber viria pro Corinthians!
O Mkt do Timão tá arrebentando.
Tá todo mundo pisando em ovos (pelo menos os mais conscientes).
Desde a manchete chacota sobre o Ronaldo, as barbas estão de molho.
Essa meia duzia de jornalistas que o Marcelo citou, estava mesmo precisando disso.
Anônimo, antes o Corinthians tinha um marketing meia-boca da SMA, agora tem um "mínimo" de que se espera... mas tem muito mais para extrair!
Postar um comentário