1/02/2009

Rasteira no Sondas

 
Sonda negociava com o Panathinaikos a compra do jogador, afirmou ao Estadão que pagaria valor menor do que o Corinthians pagará em 15 parcelas. Afirmou que alguém receberia "gorda comissão".
 
Carlos Leite, empresário de Souza, negou. Disse que o valor pago pelo Timão é o mesmo que Sondas pagaria, inclusive informou que se o Sonda não entrasse na negociação, o valor seria menor.
 
A idéia do dono do grupo Sondas, era de comprar o jogador e emprestá-lo ao Santos "de graça" como vitrine, por isso o reforço foi dado como certo dias atrás, antes do Corinthians fechar em definitivo.
 
Sonda não daria ponto sem nó, sua afirmação é uma forma de dizer ao Corinthians que fechou as portas por ter atravessado seu negócio, inclusive Verón, que estava na mira do Corinthians pode aparecer no Santos, apesar do jogador pedir para continuar no Estudantes. Sonda também buscou contratar Arouca e Cicinho, pode inclusive ceder Thiago Neves ao Santos, caso a negociação com o Internacional naufrague.
 
Souza no Corinthians vale mais do que Souza no Santos? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa, o jogador terá Ronaldo como vitrine e sendo a sombra do fenômeno, quanto valerá Souza nas próximas temporadas? É por isso que Sonda chia e vai reforçando nossos adversários!

Nenhum comentário: