1/15/2009

Vamos falar de...

 
Ele não é igual ao Ronaldo, tão pouco parecido com o Pato, longe de ser um Romário, não foi campeão brasileiro, nem artilheiro, mas seu nome é o mais comentado depois do case de sucesso em marketing Emirates.
 
E mais uma vez usaram o Corinthians como trampolim para um jogador se valorizar. Porém a verdade aparece, mostrando que houve um contato do Corinthians e só, o resto foi ampliado, debatido, confirmado apenas pela imprensa.
 
O resumo da situação é que o jogador retorna ao Dínamo e espera milagrosamente por duas situações: alguém rasgar dinheiro comprando seus passe ou uma proposta de empréstimo, em ambos os casos, poucos clubes estão com essa disposição, financeiramente falando.
 
Amanhã tem nova notícia do Kleber no Palmeiras, mas sábado ele estará em campo contra o Estudiantes vestindo a camisa do Corinthians com o novo patrocinador ao lado de Ronaldo, bom... pelo menos para a imprensa!

3 comentários:

Nicolau disse...

Li em algum lugar, acho que no Painel da Folha, que a diretoria do Corinthians achava difícil trazer o jogador, mas que a polêmica tinha valido a pena memso que só pelo desespero causado no Palmeiras, hehe. Podem ter usado o Corinthians, mas a diretoria entrou na onda.

Marcelo Lima disse...

Ah sim, o lance das camisas foi sensacional, mas é pra não sair da mídia, tirar um pouco o foco sobre o Ronaldo, né?

Marcelo Lima disse...

Alias, vc citou o Painel FC da Folha? Puta veículo de credibilidade, né? rs