1/15/2009

Preces para Mr. Kia!

O jornal italiano "La Stampa", afirmou hoje que o Milan aceitou a proposta do City por Kaká, dependendo apenas da vontade do jogador.
 
O pai e empresário de Kaká, Bosco, admitiu conversar e adiantou que o filho só sairia se o Milan contratasse reforços de peso para brigar por títulos nos próximos anos.
 
Apesar de Kaká estar completamente adaptado ao Milan, outros fatores podem pesar na sua decisão: Seu amor pelo São Paulo e sua devoção à igreja Renascer.
 
O São Paulo espera que a transferência se concretize para abocanhar 4,3 milhões de Euros, quase o que o clube recebe de patrocínio anualmente. Já a igreja é apenas um pro-forma, já que o atleta contribui rigorozamente com seu dízimo, além de contar com a divulgação de sua imagem e propaganda gratuita na Renascer e é sem dúvida a principal personalidade estando sempre em contato com o staff da igreja.
 
O sim de Kaká, finalmente Mr. Kia ganhará um busto num grande clube de futebol... é, o mundo dá voltas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha
perfeito, Marcelo...
as ironias são grandes...

em pensar que roubou da gente pra dar pra elas....

=/

Marcelo Lima disse...

Eu tenho uma visão um pouco diferenciada do que aconteceu ao Corinthians com relação ao Dualib x Kia, pois sei que ambos formaram a parceria para levar "vantagens", vide Dualib com seus patrimônios em risco por causa das liquidações das dívidas do clube, bem como o Kia que queria fazer do Corinthians a vitrine mundial para seus jogadores.

Pensando neste sentido, sem entrar em mérito de culpa, dolo ou se foi isso ou aquilo, afinal a justiça ainda não botou um ponto final e só por conta disso, sabemos que a verdade não é todo o absurdo que foi divulgado como "ruim", hoje poderíamos ser o clube de aluguel mais vitorioso do mundo.

Mas independentemente disso, fato é que o Corinthians mostra-se forte, não precisa de parceiros, precisa de investidores que colaborem com sua grandeza, o resto... deixa o Kia pra lá!