1/16/2009

E o patrocinador é... [5]

Ontem foi veiculada a informação que a Ford seria anunciada como o novo patrocinador da camisa do clube, a informação foi divulgada pelo Futebol Interior dando o crédito para o programa Estádio 97 da rádio Energia 97.
 
Eu também recebi a informação ontem, após o almoço, que a Ford seria o patrocinador apenas do amistoso contra o Estudiantes, inclusive as camisas com o logotipo da Ford seriam autografadas e vendidas por leilão, com parte da arrecadação convertida em ajudas assistênciais. A camisa teria inclusive o patrocínio relâmpago da Nestlé (mangas) e da Locaweb (calção), fato que ajudaria a pagar parte dos dividendos do Corinthians para com Ronaldo.
 
Ao que parece, quem espalhou o boato começa a se divertir com a busca frenética dos torcedores pela "exclusividade" de anunciar o novo patrocinador.
 
E ainda tenho uma história bacana sobre a Emirates, mas preciso que o Corinthians feche logo o patrocínio pra contar... vai parecer uma piada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou curiosa!
nao tem como adiantar, não?

ahahahahhaa

Marcelo Lima disse...

É como falei para um jornalista amigo meu, pra mim o patrocinador do Corinthians não interessa, o que interessa é se pagará, para esta temporada, o valor igual ou acima de R$ 20 milhões que foi o valor do orçamento de 2009, aprovado por unanimidade sob aplausos! De resto não tenho curiosidade... mas dependendo com quem fechar, vou querer minha comissão! rs