1/21/2009

E o patrocinador é... provisório?

Um boato circula nos bastidores do Corinthians sobre os novos patrocinadores para a temporada 2009.
 
Próximo da estréia no paulistão, a indefinição do patrocinador por conta de alguns itens burocráticos, pode garantir o repeteco do patrocínio provisório exibido no amistoso contra o Estudiantes.
 
Oficialmente nada foi confirmado, mas possívelmente para os próximos 2 jogos contra o Barueri e Bragantino, os mesmos patrocinadores estamparão a camisa do Timão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu, eterna otimista, começo a perder a paciência com a indefinição.

Sei que vem coisa boa, mas podia vir logo, né?

Anônimo disse...

vc nao tem nenhuma informação de quem pode ser?

Marcelo Lima disse...

Yule, problema maior é que o Corinthians tinha um patrocinador nas mãos, acordado e que ainda deseja patrocinar o clube, porém outro com um poder de fogo maior entrou, não sei se de boa fé, mas por outras questões, contratuais e burocráticas que vão além dos desejos da diretoria, o anúncio só poderá ser feito após o fechamento de um outro negócio e a emissão da carta de crédito, exigência do Corinthians. A carta chegou... o negócio não foi sacramentado ainda, por isso existe uma certa apreensão se será definido mesmo.

Anônimo, poderia até dizer que é a nova empresa de telefonia AEIOU, mas me faltam informações para afirmar, pois é apenas uma especulação baseada nas poucas informações que tenho. Minha amizade com os envolvidos não é tamanha que me permita estar diretamente envolvido no negócio, porém é fato afirmar que existe sim, uma empresa de telecomunicações envolvida e que investidores árabes estão também envolvidos.