1/01/2009

WTF?

Ano novo, lá vou eu conferir meus feeds para ver qual foi a "novidade" do reveillon e me deparo com uma informação de um portal falando sobre clubes sem patrocínio... leio a matéria mas um detalhe me chama a atenção: Um parágrafo falando sobre as bonificações e a possibilidade dos clubes paulistas fecharem o patrocínio focando tais números.
 
Fato é que o texto é exatamente identico ao que postei dia 29.12, apenas acrescentou a "Philips" ao parágrafo, mas é exatamente igual ao que publiquei. No Brasil, a Philips tem um acordo com a LG, não existiria qualificação mercadológica para colocar a Philips como possível patrocinador em detrimendo da LG, seria como dizer que a Amesp substituiria a Medial ou que a Consul substituiria a Brastemp. Fato é que as propostas da Samsung e da AOC para patrocinar o Sâo Paulo realmente existiram, mas com valores que o clube considerou pífias e apenas se reservou a divulgá-las na mídia, através de seus amigos jornalistas, para inflacionar a própria camisa, já que o HexaCampeão não poderia ter um patrocínio menor que a de seu adversário Corinthians, pelo menos na cabeça de seus dirigentes.
 
Acho que me tornei fonte do portal... então se eu afirmar que o Corinthians fechou os patrocinadores que serão anunciados pelo Sanchez, ao que tudo indica, nesta sexta (2), será que vou movimentar outra publicação do portal? Alias, tenho 2 novidades muito, mas muito bacanas para falar de Corinthians... 2009 vai começar com tudo!

Nenhum comentário: