2/09/2009

Por ciúmes, Fiel fica nos 10%!

Globo.com: Briga por ingresso!
Seu Juju era um garoto que morava no melhor bairro da cidade, apesar de existir uma favela bem do lado.

Seu Juju era o mais novo da turma, mas cansou de tanto apanhar de seus co-irmãos mais velhos e prometeu o troco.

Enquanto os mais velhos ainda se serviam do passado, Seu Juju buscou acumular títulos, vitórias, sempre com muita arrogância, já que tudo que tinha, ganhou sem esforço algum.

E assim como os maçons, ele foi crescendo e ficou forte, mas não era temido, pois a chacota dos irmãos mais velhos era suficiente para reduzir suas pretensões.

Assim, Seu Juju resolveu descontar, ao promover uma festa no salão que seu padrinho lhe deu de presente, resolvendo chamar apenas os seus amigos, convidando apenas uma pequena parte dos amigos de seus irmãos mais velhos.

Seu Juju sorria feliz, finalmente apareceu nos jornais, televisão e virou centro das atenções. Parecia soberado em suas atitudes e certo de ter feito a coisa certa. Pecou ao não perceber que o troco seria pior.

Tudo bem Seu Juju, é egoísta de sua parte destinar apenas 10% do Salão Para Festas Corintianas, vulgo Panetone, já que nem 1% de nossa torcida caberia neste espaço. Quando seu irmão fizer uma festa, lembre-se, não faremos a mesma coisa, afinal os 10% do Pacaembú vão comportar totalmente vossa torcida, ainda haverá de sobrar lugar!

Seu Juju, bota a cabeça no lugar... já apareceu na mídia, agora "libera" que eu sei que vão gostar! Deixa de fazer doce! Que essa manha toda ainda vai render bons apelidos!
Postar um comentário