2/14/2009

Barbada: Chapa 2 vence!

Com 1.615 votos, Andrés Sanchez da chapa 2, Renovação & Transparência é o presidente do Corinthians para o triênio de 2009-2011, comandando o clube no ano de seu centenário.
 
Paulo Garcia recebeu 586 votos, Osmar Stábile recebeu 214 votos.
 
Muita gente saiu reclamando, se dizendo apto para votar, mas tinham as seguintes restrições (informações do Jonal Lance!):
 
1) Sócios inadimplentes até 15 de dezembro de 2008, não importando se um dia, um ano ou dez anos.

2) Sócios que foram anistiados por um funcionário apelidado de Carlão, que trabalhou no clube até 2007. Mesmo em dia neste momento, quem teve sua situação regularizada por esse ex-colaborador foi considerada inapto a votar. Carlão pegava uma certa quantia, arruma a situação do associado no cadastro do clube e não repassava o valor. Teve sócio, por exemplo, que pagou R$ 200, mas devia mais de R$ 1.000. O sócio não teve culpa nenhum, mas foi impedido de votar por ter sido anistiado pelo ex-funcionário.

3) Sócio em dia, mas com menos de dois anos de clube. Quem não era sócio antes de 2007 não teve direito a voto.

4) Sócio remido que passou o título para outra pessoa há menos de dois anos;
 
E por último, óbvio pois foi alardeado por todos os cantos: O RECADASTRAMENTO.
 
Infelizmente, no Corinthians, ainda existem pessoas que fazem de tudo para nada dar certo, principalmente aqueles que deveriam estar PREPARADOS para qualquer situação, no caso, pessoas que são de oposição que nem preparo para reclamar tem... agora aguenta reclamação, birra, choradeira, etc.
 
No final das contas, foram 1.615 votos, mais do que o dobro da soma dos outros dois candidatos... ou seja, não há sombra de dúvidas.
 
PARABÉNS SANCHEZ, 1° PRESIDENTE DO CORINTHIANS EM ELEIÇÕES DIRETAS PELOS SÓCIOS!!!
Postar um comentário