2/04/2009

Nike amplia patrocínio

 
Alguns veículos de comunicação não dão ponto sem nó, o que me faz estranhar a nota do Painel FC ao falar da aproximação do acerto da Nike com o Corinthians, ampliando os valores de patrocínio que terminariam ao final do ano, dos quase R$ 5 milhões para algo em torno de R$ 18 milhões anuais (R$ 14 de investimento e R$ 4 de material esportivo).
 
A Nike já tinha se aproximado do Corinthians ao contratar Mano Menezes para apresentar sua nova linha "Bootcamp", que permite qualquer pessoa treinar como um profissional de maneira gratuita e autodidata, focando exercícios de potência, velocidade, agilidade e capacidade aeróbica, além do lançamento de produtos com acessórios tecnológicos, como o Nike+, em que alguns produtos de sua linha oferecem sensores adicionais para calculo de ritmo, tempo e distância transmitidos diretamente para o iPod.
 
Ao se confirmar a notícia, que por sinal é bem interessante, mantém o Corinthians com fôlego para honrar seus compromissos até a metade do ano, sem qualquer patrocínio.
 
 
Postar um comentário