2/03/2009

Ausência Forçada

Por motivo de força maior, estarei afastado do blog até resolver um problema pessoal.
 
Antes que os "puritanos" começem uma caça às bruxas, adianto que o problema é o fato de minha mãe ter sofrido um acidente doméstico, o qual resultou em uma fratura em sua perna, onde ela encontra-se internada aguardando procedimento cirúrgico, porém passa bem.
 
Minha ausência deve-se ao fato de tentar resolver com a Medial Saúde, antiga patrocinadora do Corinthians, uma divergência com relação ao material que será utilizado na operação, de valor aproximado nos R$ 7 mil, que a Medial está tentando, fazem 120 horas, conseguir outros fornecedores com custos menores.
 
Abri reclamação (15680955) e aguardo uma providência da operadora de planos de saúde, do qual eu e toda a minha família fazemos parte desde a criação da Amesp, bem como na entrada do patrocinador no Corinthians, fizemos questão de continuar prestigiando a operadora.
 
Aos amigos, se houver algo que possa ser feito, me avisem... não quero carteirada, quero apenas o atendimento, para que minha mãe possa retorar ao lar, cuidando de sua vida, sua casa, seus animais de estimação e fazendo o velho bolo de cenoura com chocolate para engordar o filho e a nora nas visitas do fim de semana.
 
Agradeço também as orações... são bem vindas!
 
 
Postar um comentário