9/12/2009

Ednovela

Tenho acompanhado a saga de Edno no Corinthians e estou praticamente afirmando que ele não jogará no Timão, apesar de toda a vontade do jogador em estar ao lado de Ronaldo no Centenário, mesmo porque seus donos o querem no Corinthians por vitrine, querem vender 50% numa locação de 3 meses que não valerá a pena, mesmo que Edno seja um promissor Kaká ou Cristiano Ronaldo.

O problema vai além de detalhes, não se trata de manter Edno até Janeiro ou até Agosto, não importa clausula de prioridade, o jogo de cena é uma fumaça para leiloar Edno.

Como explicar que dirigentes do Inter ainda tem esperanças de ter o atacante? Como explicar o páreo de Santos, Palmeiras e São Paulo? Todos desejando o jogador por empréstimo (a custo bem menor do que apenas os direitos de 50% por 3 meses), para mostrá-los em sua vitrine e também morder uma boa grana?

Edno pode até estar focado no Corinthians, o Corinthians pode até trabalhar para manter o jogador por mais tempo, mas o fato da Portuguesa querer mais do que pede, leiloar o atleta e fazer disso um circo, se eu fosse o presidente, agradecia e dispensava. Que vá jogar em time de segunda que dirigente entra armado pra cobrar resultado!

Nenhum comentário: