9/24/2009

As voltas da informação

A velocidade da informação na internet, agora aliando redes sociais como o Twitter, tem dificultado o meu trabalho em trazer “novidades” neste blog. Um exemplo disso é o Ronaldinho que, até mesmo antes de comentar a nota da Falha de São Paulo, o Corinthians já tinha desmentido em Nota Oficial. Em tempo, a história do Ronaldinho é velha, foi requentada e virou aposta, no melhor estilo telefone sem fio.

Tenho a sensação é de que somos muitos detetives e cada vez os mistérios são menores e mais restritos, porém ainda é possível se antecipar, em alguns casos, até surpreender.

Ocorre que ao estreitar relacionamentos com pessoas ligadas ao Corinthians, as vezes sabemos de assuntos delicados, situações que é melhor nem comentar, não por ter algo a esconder da diretoria, mas por se tratar de assuntos internos, a famosa lavagem de roupa suja. Quem quer saber sobre uma briga de conselheiros ou o que aquela maquete está fazendo na mão dos engravatados e por aí vai.

Ultimamente tenho acompanhado via o Twitter @vertebrais, uma tendência de robos que ecoam as notícias do Timão, inclusive é uma ferramenta que também uso, assim as novidades pipocam no limite de 140 caracteres.

E na onda do Twitter, a fiel sonha:

- Sanchez acerta vinda de Lucas, ex-Grêmio, para 2010!

- Proposta de estádio em Itaquera aguarda aprovação do Timão!

- Assis confirma Ronaldinho no Corinthians no centenário!

- Se voltar ao Brasil, Danilo confirma que a preferencia do Timão!

- Sanchez volta pro Brasil com novo patrocinador na bagagem!

E a melhor, uma das noticias acima é verdadeira! Eu garanto…

9 comentários:

Tonhotrixxx disse...

qual é a verdadeira ??????

Sergio disse...

Acompanho diariamente seu blog, mas qual é a verdadeira? Mande no e-mail se quiser...

Marcelo Lima disse...

Bom, o Ronaldinho já foi desmentido... o Riquelme também (apesar que não falei dele), Danilo é aposta do Neto... tá fácil, vai!

Diogo disse...

Cara, acompanho seu blog diariamente, diz aí qual q é...
pode ser por email....
[]´s

Sergio disse...

Ouvi dizer que ele foi tentar liberar a grana do CA do Werder. Procede?

Ednei G Marcos disse...

Olá,

Satisfaça a nossa curiosidade vai...
Fale qual a alternativa é a verdadeira...
O negócio de grana já li no Lancenet - Carlos Alberto, venda do Tevez/Barcelona e ex agente do William.

Abraço

Unknown disse...

E vc tem algum nome sobre quem será o nosso patrocinador em 2010? Alguma dica? Tentei pensar em alguma empresa italiana, mas não me veio nenhuma na cabeça!

arqpaul disse...

e ai colega...tudo bom? meteram a nao no nosso timao em....fizemos 2x0 e anularam o gol...bibas bandidas, deliraram a over o washigton tirar a camisa

abçs
Paulo Monteiro
http://paulomonteiro.wordpress.com

Marcelo Lima disse...

Pessoal, estou aguardando um 'ok' para poder divulgar a notícia completa (que já está editada e pronta para postagem) do assunto, mesmo que seja publicado por algum periódico, terei informações detalhadas de todo o processo... mas ao que parece, dependemos de uma decisão que está prestes a acontecer...