1/26/2009

Hepta deboche

 
Pela 7ª vez, o Corinthians sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Juniores.
 
Com o Pacaembú lotado, a torcida sentiu um "deja vu" ao gritar "Uh, Marcelinho!" com um jogador de mesmo nome pra bater uma falta, usando a 7 em campo e de quebra o patrocínio da Suvinil estampado na camisa.
 
Os meninos calaram a boca de muitos da mídia que estavam batendo forte nas categorias de base do clube. Afirmavam que "este" time não iria longe, que não tinha qualidade, que o treinador era limitado e "vendido" que só colocava em campo jogadores apadrinhados, detonaram o histórico do Corinthians na formação de novos craques.
 
Ainda hoje, alguns continuam entoando a mesma canção, afirmando que a vitória dos meninos foi um ato político, que o Corinthians está deficitário e não chega perto dos rivais ao se falar de base, estrutura e planejamento.
 
Alias, apenas para reforçar, qualquer outro clube paulista precisará vencer 5 vezes consecutivas  para igualar-se em número de campeonatos do Corinthians, celeiro de jogadores como Casagrande, Deco, Edu, Fernando Baiano, Gil, Jô, Kleber, Sylvinho, Viola, Wladimir, William, Zé Elias e tantos outros.
 
É muito deboche se aproveitar de um momento tão bacana, que deveriamos falar sobre a evolução dessa garotada, do fato de terem recebido o apoio e a paletra do ex-goleiro Ronaldo, da parte tática do técnico Ladeira decisiva para influenciar o futebol guerreiro que a Fiel viu em campo, para promover textos falando de política e uma enorme dor de cotovelo ao afirmar que o Corinthians teve "sorte".
 
Sorte o escambau... HEPTA CAMPEÃO, grita a Fiel!!!!!
Postar um comentário