1/22/2009

E o patrocinador é... [?]

Globoesporte.com:
 
Como citei aqui, o Corinthians utilizará novamente patrocínios avulsos para as duas primeiras partidas do Paulistão.
 
Do amistoso contra o Estudiantes, apenas a Vivo saiu, permanecendo a Ford na camisa e a Locaweb na manga.
 
Ponto para a Locaweb, pois terá maior visibilidade e, sem querer, desbancou uma operadora de telefonia celular, afinal a Vivo queria que o Corinthians fizesse a mesma gentileza que fez à Medial, estampando sua logomarca gratuitamente, mas convenhamos, tratamento diferenciado se oferece para quem nos dá reciprocidade, neste ponto, obrigado à Vivo pelo amistoso, mas a vida continua!
 
Sobre o patrocínio, a informação que eu tinha dependia do fechamento da negociação da Hits Telecom (empresa saudida) com a Unicel do Brasil, proprietária da operadora de telefonia celular AEIOU, porém a Unicel comunicou no dia 19 que o acordo fracassou, pois a Hits descumpriu o acordo de investimento (aqui entra o Corinthians) e das obrigações de pagamento pactuadas (aqui entra a carta de crédito). Apesar do comunicado, seguem as negociações e as orações para Alá!, pois a Unicel deseja utilizar o Corinthians para alavancar seu market share total que hoje é 0,01% com cerca de 16 mil assinantes, sendo que o objetivo era de 500 mil. Rezemos então...
Postar um comentário