7/01/2009

Uma nova forma de ver as mesmas coisas…

capa_livro_200x280No livro “Corinthians - Minha Vida, Minha História, Meu Amor”, o autor André Martinez relata os maiores fatos ocorridos na história do clube brasileiro em três capítulos.

O primeiro capítulo, “Corinthians minha vida”, conta com biografias dos quinze maiores ídolos da história do Corinthians, já o segundo, “Corinthians minha história”, relata grandes acontecimentos da história alvinegra, como a relação entre Pelé e o Timão, a sina envolvendo Ronaldo “Fenômeno” e o Corinthians, o rebaixamento à segunda divisão do campeonato e a volta por cima.

Por fim, o terceiro capítulo, “Corinthians meu amor”, fecha o livro com detalhes de grandes vitórias e títulos que fizeram do time um dos maiores do mundo.

Com 272 páginas, a primeira edição do livro custa R$ 30,00 e tem o formato de 16x23.

Nenhum comentário: