7/22/2009

Curtinhas: PSJ ferve com transferências

* O ‘Fico’ de Marcelo Oliveira
Melou a negociação de Marcelo Oliveira com o Dínamo. O jogador não passou no teste físico (Atualmente o atleta não suporta mais do que 2 jogos seguidos sem parar 1) e retornou para fazer tratamento, se houver interesse do clube até o fim da janela, pode acontecer do negócio ainda sair. Até lá, o jogador continua no Corinthians.

* Saí André Santos e entra…  Dodô
Com a saída de André Santos e a contusão de Marcelo Oliveira, o Corinthians promoveu da base o garoto de 17 anos Dodô, que é uma das apostas do clube e já serviu a seleção brasileira sub-17.

* Douglas treina com a cabeça em Dubai
Mano Menezes prefere não arriscar, com a transferência de Douglas ainda não definida, mas praticamente acertada, o jogador está relacionado para a partida contra o Vitória e deve jogar normalmente.

* Felipe indo pro CSKA? Alguém vem?
Mário Gobbi desmentiu a saída de Douglas e Felipe, mas o Corinthians recebeu propostas sim, porém abaixo do esperado e os jogadores permanecem no elenco. Alguns comentaristas apostam na vinda de Dida e na ida de Felipe para o CSKA para repatriar Wagner Love!

* Boatos & Mais Boatos
A chegada certa de Lucas, as possíveis contratações de Sobis, Alex, Tinga, parecem contaminar não apenas os jornalistas, mas os boateiros do PSJ, que já especulam sobre as reposições do elenco. Nenhum nome confirmado, porém a diretoria promete reposição ‘compatível’.


* Topa tudo por dinheiro
Em nota oficial, o Corinthians esclareceu que ainda não comercializou os mandos de campo para Londrina e Cuiabá, mas reinterou o desejo se a CBF e a FPF autorizarem.

2 comentários:

Unknown disse...

''A chegada certa de Lucas''

REalmente ja esta acertada a vinda dele Marcelo??

e quanto a Sylvinho, alguma novidade??

Abraço

Marcelo Lima disse...

Sergio, pra alguns no PSJ, sim... tanto que já virou matéria em uma série de portais e blogs.