7/15/2009

Memória: Timão goleia Estudiantes

Folha de 17.01: Corinthians goleia Estudiantes em jogo amistoso

No primeiro jogo do ano, um amistoso contra o Estudiantes, o Timão 2009 rompe o Pacaembú com um sonoro 5 a 1 na presença de quase 14 mil torcedores.

Naquela data, Ronaldo entrou em campo uniformizado estampando a marca de patrocinadores temporários, se apresentou à torcida mas não jogou e acompanhou a partida do lado de fora, participando inclusive da transmissão da TV Globo.

Choveu gols naquele sábado, o primeiro gol de São Jorge Henrique, numa bola enfiada por Douglas para Souza que driblou o goleiro e tocou para o baixinho da Fiel completar. O segundo, também do baixinho, numa falha grotesca da zaga argentina. O terceiro, após cruzamento de Elias, Souza domina e chuta pra marcar um dos poucos gosl que fez com a camisa do Corinthians este ano. O quarto, nosso homem-tocha e capitão William de cabeça cumprimentou Andújar e por fim, o quinto veio de Otacílio Neto, que acaba de ser emprestado ao Barueri.

O Estudiantes chega à final da Libertadores contra o Cruzeiro no Mineirão. Quem diria que o Corinthians ganharia do campeão das américas? Ou seria do vice-campeão das américas? Bom, hoje saberemos!

Nenhum comentário: