7/03/2009

Neto exalta Sanchez

Blog do Neto: Andrés é o cara!

Trecho o texto do Craque Neto: “Digo sem medo de errar que, apesar de falar português errado e coisa e tal, trata-se de um sujeito extremamente honesto. Fato que pra essa função de dirigente é primordial. Isso sem contar o corintianismo na veia desse cidadão”.

Longe de concordar plenamente com o Neto sobre Andrés Sanchez, pois existem momentos bons e ruins do Presidente no comando do Corinthians, um número maior de bons momentos confesso, com algumas atitudes louváveis e pessoas condenáveis que o cercam, nem tudo são flores, mas fato é que o clube está mais enfeitado do que na administração anterior, o time está melhor do que nos anos anteriores e financeiramente falando, a Fiel está pagando o que nunca pagou para acompanhar o time!

Sempre afirmei que Sanchez não era o meu presidente preferido, mas que dentre as equipes/chapas apresentadas, a que por ele foi encabeçada era a mais próxima do que eu entendia como boa para o Corinthians, sim até o momento eu estava certo.

Acompanho de perto a administração do clube e tenho minhas ressalvas, que as faço aos responsáveis, algumas delas nem chego a postar aqui, mas não esbravejo coisas que não conheço, como o patrocínio da camisa na comemoração do TRI. Camisa é para o jogo, ali o jogo acabou, contratualmente nada a ser feito, o Corinthians ou a Nike não feriu nenhum “parceiro”, mas ainda assim o Corinthians se viu obrigado a emitir uma nota sobre o assunto, prestigiando-os. Antes o Corinthians foi condenado por usar o Medial gratuitamente por alguns meses, agora qualquer coisa é motivo de caça-as-bruxas!

Parabéns ao Andrés, aos dirigentes, à diretoria, à Renovação & Transparência, aos Corinthianos Obsessivos, à comissão técnica, ao técnico, aos jogadores e à torcida, todos estamos de parabéns, mas a bola continua rolando, o Brasileiro está aí e de boa, dá pra chegar sem muita pressão, mas se pensarmos bem, tem prêmio por conquista, dinheiro dos patrocinadores, cotas e exposição… quem não quer fechar o ano no azul? Por isso… vai Corinthians!

2 comentários:

Unknown disse...

Mandou bem o Neto!

Marcelo Lima disse...

Edu, o Neto tem desabafado demais frente aos críticos...