7/03/2009

Show do centenário

O jornalista Wagner Vilaron do Diário de São Paulo publicou hoje sobre o interesse da empresa que organizará a festa do centenário tinha em trazer nada mais, nada menos que Michael Jackson!

A informação foi publicada no Twitter do jornalista e ecoada por este blog logo em seguida.

Com a morte do cantor, os organizadores não desistiram da idéia de trazer alguma personalidade capaz de causar impacto semelhante, pois o projeto era reunir 1 milhão de pessoas no Campo de Marte, com ingressos em torno de R$ 30.

O show estava acertado e o contrato praticamente fechado para o dia 22 de novembro e encerraria as festividades do centenário do Corinthians. Michael Jackson cantaria uma das músicas vestindo a camisa do Corinthians com o n.100.

Vilaron adiantou via Twitter que o Corinthians não estava envolvido na organização, sendo que todo o trabalho era tocado por esta empresa especializada neste tipo de evento. O Corinthians sem tirar um tostão do bolso ficaria com uma parte da receita.

Agora a ordem na empresa é encontrar outro nome capaz de reunir um milhão de pessoas com ingresso pago. O nome de quem está organizando é mantido em sigilo pelo jornalista e pela comissão do centenário.

Em tempo, Wagner Vilaron acaba de receber ligação (15h) de um dirigente do Corinthians reclamando por ter acabado com a surpresa… mas que surpresa? Michael Jackson morreu!

Porém o dirigente não tem Twitter, por onde será que ele soube? É… acho que o Vertebrais FC continua sendo bem visitado!

Who is bad?

Nenhum comentário: