7/27/2009

Douglas diz: “Não vamos nos abater”

Globoesporte.com: Timão levanta a cabeça e olha pra frente

90b0c0d5-c596-3ef5-b575-4d2c3ef28f86 Hoje, o day after da sonora derrota contra a porcada, acordei de bom humor… sério, acho que foi um jogo chave para sacodir as estruturas do clube, do time, da comissão técnica, da diretoria, do torcedor, da mídia e mostrar que apesar de ganharmos o Paulista invicto e a Copa do Brasil, assegurando a vaga da Libertadores do ano que vem no centenário, o resto deste ano será de ajustes, saídas e entradas, afinal se queremos um time competitivo e campeão pro ano que vem, ajustes devem ser feitos.

Quando vi a matéria do link, pensei, claro que não vamos nos abater, alias, dito isso pelo Douglas que já vai embora, eu também não me abateria com o caminhão de dinheiro que ganharia com a saída para Dubai, pelo menos o dinheiro do avião pra ver o Timão ano que vem, ele não vai gastar.

Vi também que Chicão e Jorge Henrique reclamaram de Gaciba numa compensação pelo jogo do Vasco que atrapalhou a vida do árbitro, segundo palavras dele mesmo, mas não sou louco de imputar o sonoro placar sob tutela do mando arbitral, perdemos pois o Corinthians não entrou em campo, veio para Presidente Prudente passear e assistir o adversário furar nossa defesa, que fazia 40 jogos que não perdia.

0e91a493-ed8a-3a01-a608-29bb5b52295f Ainda estou impressionado com a comemoração adversária, parecia que valia taça, era final de campeonato ou algo do tipo, pra depois cair a ficha do “Derby Paulista” e aquela taça que está nas mãos e tutela deles. Porém a comemoração apenas engrandece o clássico, mostra que o adversário valoriza a vitória sobre nosso time campeão, afinal foram 3 gols, mas nós gritamos – só este ano – é Campeão 3 vezes (CopaSP, Paulista e Copa do Brasil) e claro, é sempre bom comemorar uma vitória sobre o adversário, onde ressucitamos até o Obina, vejam só… será que o Flamengo fará camisa pra ele também?

Bom, por fim, o pitaco… que oportunidade única do Muricy começar sua era no Palmeiras, não? Pois é, restou para o novo técnico assistir seu auxiliar se tornar sua sombra constante, afinal, se os resultados não aparecerem, vão sempre lembrar do Jorginho… acho que a vida não será fácil pro zangado.

Resta-nos aguardar as imagens do Kibeloco zuando, ou será que o Tabet não vai querer ‘obinar’ mais essa? Bom, a vida continua…

Nenhum comentário: