7/05/2009

Um apoio pra lá de estranho!

Ontem foi publicado no portal Futebol Interior que Andrés Sanchez estaria fazendo uma aliança com Lula em prol da nova arena alvinegra.

No texto, o inexplicável apoio do presidente corintiano ao Morumbi para sede da Copa 2014 se justificaria pelo apoio a Dilma, que participaria de alguma partida para dar o pontapé inicial em troca de um empréstimo junto ao BNDES.

Tal parceria já teria sido feita com a TV Globo, durante a Série B, com entrevistas exclusivas, matérias no vestiário, avião, etc.

Porém a “idéia” parece ter contagiado o meio jornalístico (sic), que tomou a absurda matéria como verdadeira – alias faço um adendo, como é que alguém critica tanto um veículo, mas sabe usá-lo quando a matéria lhe convém? – fica recheada de lacunas, resultando em algumas questões:

1) Que “parceria” é essa que apoia o Morumbi em favor de sua própria arena? O sensato não seria justamente o contrário?

2) Que facilidade em um financiamento do BNDES se o Corinthians já possui um valor de R$ 100 milhões pré aprovado para a construção ou reforma de um possível estádio?

3) Onde o apoio a Dilma teria algum benefício, se o governo federal não poderia ajudar o Corinthians, a não ser direcionando uma estatal para patrocinar o projeto, como a Petrobrás?

Pessoalmente eu acredito que algumas pessoas se perdem em meio às especulações e literalmente “viajam na maionese”! Bom, faz parte… é preciso manter o manto de oposição e falar bem do Corinthians não dá audiência, já diria Milton Neves!

Nenhum comentário: