7/08/2009

Futepoca: Fla promete comitiva

Futepoca: Flamenguistas prometem até comitiva de travestis para receber Ronaldo!

Essa eu não entendi… qual é o objetivo? Mostrar que a torcida do Flamengo é realmente a maior ou provar que Ronaldo está certo colocando uma meia dúzia de “Ronaldetes” pra ovacionar o fenômeno?

Pra fechar a questão, o que Ronaldo disse, opinião dele, de que a torcida do Corinthians é maior, nada mais é do que a constatação de que a torcida que mais vai ao estádio adversário é a do Corinthians, que a do Flamengo é, nada mais nada menos, que a segunda opção de muita gente no norte e nordeste, onde o Flamengo aparece como líder. O assunto é polêmico e controverso, eu acredito que o Corinthians tem a maior torcida, OBVIAMENTE que o torcedor do Flamengo dirá o mesmo e assim vai… qual o problema? Vão colocar uma trupe de travestis na porta do meu blog pra protestarem???

3 comentários:

Dom Fernando disse...

Como twittei agora popuco.....

Isso ta me cheirando a dor de corno,mulher traída....

Glauco disse...

Qual a estatística para se dizer que a torcida do Corinthians vai mais ao estádio do adversário do que a do Flamengo? Aliás, por que isso seria um critério para dizer que uma é maior que a outra? Seria pelo fato da torcida do Flamengo ter médias de público em casa maiores que a do Corinthians?

Marcelo Lima disse...

Dom Fernando, faz parte do folclore do futebol.

Glauco, releia o que escrevi, essa é uma conversa que não levará a nenhuma conclusão, cada um defende o seu e acredita no que quer... mas uma coisa é certa, enquanto o Fla não entender a força que tem, sua torcida - a maior e a melhor - sucumbirá às dívidas, insucessos e trapalhadas de seus dirigentes.