3/01/2009

Um PAItrocínio?

O que uma empresa que não atua ainda no Brasil ganharia ao patrocinar o Corinthians? A resposta seria algo tão sensacional como a vinda de Ronaldo ou até realização dos sonhos alvinegros?
Ao que tudo indica... o PLANO A deu certo! :O)

Adendo: Recebi a informação de fonte boa, porém sem adiantar nomes ou confirmar outros. Não ACREDITO em Cia Aérea, mas posso "sugerir" que vem novidade por aí, até mesmo na vinda de um empresário que faça o gerenciamento do patrocínio da camisa...

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se é o patrocinio das arabias, com o "kit completo" que eu já li por aí, vamos fazer uma estatua para ALA, rs... Mas se for, que assinem logo, pq não aguento mais esse assina, não assina, fechou, não fechou... Essa semana, é a semana??

Anônimo disse...

PUtz Marcelo libera as news aih que desse jeito a fiel morre!

Yu disse...

Meu coraçao veio na boca!
ahahahah

EDUZL disse...

Aha... até dá pra deduzir algumas coisas, mas cada um com sua interpretação, né...
De qualquer maneira, estamos aguardando!

Marcelo Lima disse...

Wagner, o que estou sabendo [infelizmente sem nomes] é que o acordo está OK, finalmente as partes já definiram suas ponderações e o acordo será assinado em definitivo, sendo assim o plano A deu certo e será anunciado em breve [Esta semana].

Maxwell1952, queria muito ter o nome, mas o que sei é que o nome não é nenhum anunciado pela mídia e pelo que entendi, o patrocínio será complexo por conta das metas e objetivos, existe um motivo para o Corinthians ser patrocinado, só espero que seja realmente algo como me pintaram!

Yule, a informação é quente, pegando fogo [com direito a juras], mas nome que é bom...

Eduzl, até apostaria numa cia aérea, mas pelo que entendi, é bem mais complexo, apostaria inclusive num pool fazendo do clube uma camisa de aluguel.

Unknown disse...

como assim camisa de aluguel? ,varios patrocionadores,e cada um em cada partida?se for isto como vms comprar uam camisa "oficial" do clube ,se hj joga com empresa b na proxima rodada com epresa c daí por diante

Nicolau disse...

Camisa de aluguel? Não entendi o termo, mas fiquei assustado, rs.

Marcelo Lima disse...

Daniel e Nicolau, prometo que trarei informações melhor detalhadas sobre esta possibilidade. Confesso que também achei estranho, mas é uma informação boa de fonte melhor ainda, direta do cabeça do programa!