3/30/2009

Paulistão: Resta apenas 1 vaga!

paulistao2009 Após 17 rodadas, os 4 grandes de São Paulo ostentam as vagas para a semi-finais do Paulistão.

Palmeiras perdeu sua invencibilidade, mas segue com 12 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O time é o franco favorito ao título, pois ao que tudo indica, decidirá os jogos das semi-finais em casa. Tem um grande elenco e com ótimo poder de fogo (35 gols), além de contar com uma das defesas menos vazadas (15 gols).

O São Paulo não empatou tanto quanto o Corinthians, por isso segue em segundo, com campanha muito parecida. Venceu 11 vezes, empatou 3 e foi derrotado 3 vezes.

Portuguesa, Santo André e Santos disputam a última vaga, faltando apenas 2 rodadas. Os outros clubes não tem chances matemáticas de atingirem a 4ª colocação.

O invicto Corinthians segue sua missão de fechar o turno sem derrotas e requisitar a taça dos invictos que está em poder do São Paulo. Foram 17 jogos com 9 vitórias e 8 empates.

4 comentários:

Nicolau disse...

Não perder é muito bom, mas precisa ganhar mais jogos. Especialmente porque empatar nas finais não vai trazer o título.

Marcelo Lima disse...

Nicolau, faz parte... o importante mesmo é chegar bem nas semi-finais que vira mata-mata, neste caso o franco favorito pode sucumbir... até mesmo a Lusa pode ser a "grande surpresa" do campeonato!

JORGE disse...

O CORINTHIANS JÁ GARANTIU MATEMATICAMENTE A VAGA ?
INFELIZMENTE VAMOS ENTRAR EM DESVANTAGEM NESSAS SEMIFINAIS, TUDO POR CULPA DAC OVARDIA DO MANO MENESES...

Marcelo Lima disse...

Jorge, tem 98,3% de chances... basta apenas o Santos perder ou empatar, que o Corinthians está matemáticamente classificado.