3/13/2009

Fala Garoto!

Globoesporte.com: Ronaldo no ‘Altas Horas’ revela paixão pelo Timão.

Ronaldo tem causado uma situação inusitada que é a queda da barreira da rivalidade. Torcedores de outras agremiações torcendo (e vibrando) quando o “fenômeno” demonstra retornar à sua melhor forma (para sua idade e condição).

Nando Reis, torcedor fanático do São Paulo, escreveu com todo o cuidado que a escrita permite, que sentou-se frente à TV para assistir Palmeiras e Corinthians, sendo que na entrada de Ronaldo, estava emocionalmente entregue, vibrou com o gol e pela primeira vez experimentou a “liberdade” de gritar um gol que não fosse de seu time.

Na minha família, o assunto é pauta, já que minha mãe está eufórica com o “porquinho da índia” e minha tia está impressionada com o “fofômeno”, mas apesar das brincadeiras com o peso do atacante, é inegável que ele tem mudado a rotina dos torcedores, até mesmo o Santo André aproveitou-se da situação “Ronaldo no Corinthians” e vai estrear seu novo patrocinador, a Netshoes, justamente contra quem?

Ainda sobre Ronaldo no ‘Altas Horas’, ele lembra que o filho Ronald é fanático pelo Corinthians, também é natural, já que a Milene, mãe do filho do jogador é Corinthiana. A Mika (apelido de Milene) diz que seu filho, uma mistura do melhor jogador do mundo com a campeã das embaixadinhas e ótima boleira, será um excelente… “goleiro”. Brincadeiras a parte, Ronald segue com liberdade de escolher seu futuro, mas quem já viu o menino jogar, diz que ele tem uma habilidade genética… o tempo vai provar.

Resumindo, Ronaldo é realmente a maior jogada de marketing de todos os tempos, já estreou, marcou gol em clássico, decidiu pelo menos 4 pontos e agora computa os méritos e até a exaltação para a Seleção, prematura sim, mas incontestável… afinal Ronaldo com dois joelhos baleados e fora de forma é melhor atacante que muito jogador brasileiro de time grande!

3 comentários:

Aleksander Mendes disse...

Zizou ta chegando, hein camarada? :)

EDUZL disse...

Pô, até que enfim alguma coisa do Ronaldo nesse blog! aha!

Marcelo Lima disse...

Aleksander, é... aí no centenário chega Deco, volta Carlitos, com Marcelinho no banco... rs

Eduzl, tá osso né? Tem como não falar dele? (copiando uma nota do sportv)