Hoje, se o Timão computar 4 ou mais gols, poderá chegar ao histórico número de 3.000 gols marcados no Pacaembu.
Desde a fundação do estádio, o Timão disputou oficialmente 1514 partidas e marcou 2996 gols.
Se todos forem de Ronaldo, é bom a Prefeitura reforçar o alambrado!
5 comentários:
Heee, Marcelo, essa notícia é furada.
Não sei se você leu isso no Lance. Estou estudando jornalismo com o Celso Unzelte, o cara que fez o levantamento dos jogos de onde surgiu esse número, e ele foi categórico: já foram feitos 3004 gols no Paca, já que na época ele tinha esquecido de um Corinthians 8 x 0 Portuguesa Santista, lá por 1940.
O erro foi corrigido pelo lado do Corinthians, mas né, imagina que os editoriais iriam perder duas páginas...
Aliás, Escudeiro 100%
6 jogos, 6 amarelos!
Escudero 100% ridículo... Trágico ver o Ronaldo sair pra entrar esse maluco...
E ai Marcelo... agora vai???
Do JT de hoje.
Validade emperra patrocínio
Marcel Rizzo
O departamento de marketing espera fechar ainda nesta semana contrato com o Carrefour para o patrocínio principal da camisa (frente e costas). A novela, que se arrasta desde janeiro, já fez o Corinthians perder pelo menos R$ 3, 3 milhões, que seriam as cotas de janeiro e fevereiro do antigo patrocinador.
O que atrasa o acordo é o tempo de duração. O clube não abre mão de que seja somente até o fim de 2009. A empresa gostaria que fosse até dezembro ou meados de 2010. Propôs até março também, mas o Timão não quis.
A empresa francesa aceitaria o tempo de contrato mais curto desde que tivesse prioridade na renovação. O valor do acordo poderia chegar a R$ 22 milhões. E produtos do Corinthians seriam vendidos nas lojas, o que renderiam royalties. A permanência de Ronaldo em 2010 também interessa ao Carrefour.
Alan, eu tbm. não me certifiquei com o pessoal do clube sobre o assunto... mas se retificaram, isso é o que importa.
Alan e Nicolau... Escudeiro é F*DA!
Maxwell1952, não dá pra ficar falando de patrocínio, tá osso de comentar especulação e dar crédito a boato de peão do marketing!
Postar um comentário