3/05/2009

Neto foi convidado

O nome preferido de Andrés Sanchez para assumir o posto de gerente de futebol deixado por Antônio Carlos Zago era o de José Ferreira Neto.

Neto confirmou que recebeu proposta do presidente do Corinthians, do qual é amigo pessoal, mas não poderia aceitar, pois mantém contrato com a Band até 2011.

Irreverente, Neto brincou dizendo que não aceitaria sair da Band “nem por R$ 1 milhão”. Informalmente consta que o contrato do jogador com a Band não permite o ex-craque assumir outras atividades esportivas com clubes de futebol, cuja a multa é bem superior à brincadeira de Neto.

Além de apresentar os programas Band Sports e o Por dentro da Bola da Band, Neto também apresenta o programa de rádio “Esquenta” na Transamérica (101,1 FM SP), todos os domingos, das 12h às 15h.

Neto aposta que Sanchez não vai arriscar outros nomes, colocando provisóriamente um vice-presidente no cargo até encontrar o nome certo.

3 comentários:

Uelton Gomes disse...

Olá Marcelo, tudo bem?

Gosto muito do Neto, nas não gostaria de ver como dirigente do Corinthians, não sei explicar direito, talvez seje porque eu ache que ele iria resolver os problemas do Timão mas com coração com que com a razão. Posso estar enganado, espero que eu estesse enganado mesmo.

Abraços

EDUZL disse...

Pô, até que é verdade o que o Uelton aí comentou...

Aliás, tudo o que ele faz deve ser mais com a emoção. Até os comentários sempre tem uma pitada de emoção. O que faz ele ser carismático...

Marcelo Lima disse...

Uelton, o Neto sabe dos problemas que é ser diretor de futebol, como ocorreu no Guarani, onde ele foi boicotado pela fama... melhor continuar na Band/Transamérica!

Eduzl, o Neto é f*da, conheço ele pessoalmente, sei como ele é, por isso gosto dele como pessoa, além do meu eterno 10! Ralei muito joelho por causa dele!