3/23/2009

Lulinha Lá!

Cosme Rímoli, jornalista formado pela Cásper Líbero que trabalhou por 22 anos no Jornal da Tarde, eleito pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo por 6 vezes como o melhor reporter de jornalismo impresso.

Depois de anunciar patrocínio milionário do Corinthians com direito a estádio devido à uma negociação com a Emirates (que alguns dizer ter sido eleitoreira), apontar o acordo com o Carrefour e agora afirmar que “mais dinheiro vem por aí” ao falar dos acordos de manga e calção, as apostas de Rímole são: Ronaldo e Neymar reeditando alusivamente Romário e Ronaldo na Copa da Africa e o empréstimo de Lulinha ao futebol alemão.

Segundo Rímole, numa conversa mantida com o empresário e agende Wagner Ribeiro, lhe informou que convenceu o Corinthians a emprestar Lulinha “de graça” para valorizar o atleta. Sua saída está programada para a próxima janela que ocorrerá no meio do ano.

Resta saber se esta informação será confirmada pelo clube ou sumirá do blog quando sair nota oficial desmentindo o assunto.

Nenhum comentário: