Cosme Rímoli, jornalista formado pela Cásper Líbero que trabalhou por 22 anos no Jornal da Tarde, eleito pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo por 6 vezes como o melhor reporter de jornalismo impresso.
Depois de anunciar patrocínio milionário do Corinthians com direito a estádio devido à uma negociação com a Emirates (que alguns dizer ter sido eleitoreira), apontar o acordo com o Carrefour e agora afirmar que “mais dinheiro vem por aí” ao falar dos acordos de manga e calção, as apostas de Rímole são: Ronaldo e Neymar reeditando alusivamente Romário e Ronaldo na Copa da Africa e o empréstimo de Lulinha ao futebol alemão.
Segundo Rímole, numa conversa mantida com o empresário e agende Wagner Ribeiro, lhe informou que convenceu o Corinthians a emprestar Lulinha “de graça” para valorizar o atleta. Sua saída está programada para a próxima janela que ocorrerá no meio do ano.
Resta saber se esta informação será confirmada pelo clube ou sumirá do blog quando sair nota oficial desmentindo o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário