3/04/2009

Patrocínio que te quero

Escrever sobre o próximo patrocinador do Corinthians é fazer uma verdadeira aposta, pois todas as fontes, seja do blogueiro, colunista famoso, jornalista ou apresentador tem se tornado motivo de piada.

Tenho dois grandes contatos no clube, que trabalham diretamente no marketing, gente que já me confirmou muita informação, mas que nos últimos 3 meses foram só informações desencontradas.

Só hoje, apareceram os nomes da Telhanorte, Mastercard, AOC e Carrefour. Alias, AOC e Carrefour seriam os “parceiros” de camisa e mangas, AOC na camisa e Carrefour nas mangas. Acho que alguém teve a idéia depois de ler um post deste blog de 11 de Fevereiro.

Sanchez já anunciou que não será a “Telhanorte”, além de outras apostas que não resultaram em nada, ninguém acertou até agora, nem o pessoal do Estádio 97, nem o Cosme Rímoli, nem Juca Kfouri, nem Chico Lang, nem o Lance! e nem ninguém… já falei com o Caio Campo, mas como citei, só desencontro de informações, o que resulta num mar de especulações.

Apostaria mais no Fiel Torcedor, com a Fiel não precisariamos de patrocinador…

4 comentários:

quiron74 disse...

A diretoria de MKT da Visa acaba de confirmar o patrocinio para domingo. Sinceramente, tenho minhas restrições sobre este "aluguel" de espaço, tende a denegrir o manto do SCCP - tem de ter um branding com contrato vigente, senão fica parecendo outdoor a camisa. Abrãço

Marcelo Lima disse...

Roberto Andrade, é a VISA mesmo pois ela anunciou oficialmente, mas extra-oficialmente tinhamos outros "patrocínios de ocasião", como a Mastercard. Não acho que isso desvalorize a camisa, pode sim desvalorizar nosso "marketing".

Anônimo disse...

Entao, a ultima das fontes eh que vai ser Carrefour na cabeca?

Marcelo Lima disse...

Maxwell1952, dizem que é o Carrefour junto com a AOC, mas não apostaria... pensei em algo assim no mês passado, mas confesso que estou receioso sobre esses "parceiros", aposto em outra frente...