3/04/2009

Fiel Torcedor - Sócio-Mascote?

Idéia: Que tal um plano de contribuição para Sócio-Mascote?
 
 
O Lancenet publicou a notícia no mes passado que o Bjorn, o Golden Retriever na foto, é sócio do Internacional. Sua dona, sócia-remida, queria contribuir com o projeto do Inter de ter 100 mil sócios até o centenário. Assim o cão é um dos 78 mil sócios do inter e motivou a diretoria do clube a pensar na nova modalidade de "sócio-mascote".
 
E o que você achou da idéia? Prefere uma camiseta "Sou Mano do Mano"? Bom, boas idéias deveriam ser colocadas em prática quase que imediatamente, não é mesmo?
 
 
Aproveite para acompanhar nosso debate sobre o projeto FIEL TORCEDOR nos seguintes tópicos:

4 comentários:

ricardors disse...

Eu tinha visto esta matéria na ESPN e tinha achado a menina bem idiota de fazer seu cachorro sócio, bem besta mesmo. Se quer ajudar o clube e tem dinhiero sobrando paga pra um colorado fanático e sem grana ser sócio. Até pq este plano aí da ingresso pra jogo. Quanto à camiseta "Sou Mano do Mano" eu achei legal e só não comprei ainda sei lá por que. Pq o mesmo plano de sócio torcedor e tão mais barato pras torcidas organizadas??///

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcelo, pq as camisetas que são lançadas aos montes no shoptimão, quase nenhuma é da Nike? eu comprei a 2009 fenomenal, mas o material dela não me agradou nenhum pouco, lançaram outros bem interessante, mas o material que ela é feita, tá loko.

Marcelo Lima disse...

Ricardors, cada dona tem sua mania, mas a idéia é bacana, só que ingresso pra cão é demais! rs

Wagner, pq. existe um "ganho" maior com as camisetas de baixo custo (e qualidade) do que com as do patrocinador de material esportivo que ignora este segmento.