Por Agência Corinthians
05/03/09 - 16h57
O Sport Club Corinthians Paulista e a Sociedade Esportiva Palmeiras, convidam para coletiva de imprensa onde serão apresentadas as ações para a partida entre os dois times, domingo, em Presidente Prudente.
As diretorias dos clubes trabalham em conjunto para, por meio de ações de marketing e organização, tornarem o clássico referência no cenário mundial, como o Derby Paulista - um dos maiores clássicos entre clubes do Brasil.
Para promover a partida, os departamentos de marketing de Corinthians e Palmeiras buscaram uma série de ações que darão mais visibilidade ao confronto, além de criar um clima cordial e saudável de competitividade para os jogadores e torcedores.
Entre as ações definidas haverá um uniforme alusivo à partida, além de troféu itinerante, oferecido à equipe que conquistar três vitórias consecutivas ou cinco alternadas.
As outras ações também serão divulgadas durante a coletiva de imprensa.
Estarão presentes na coletiva: Luis Paulo Rosenberg (diretor de marketing do Corinthians), Luiz Gonzaga Beluzzo (presidente do Palmeiras), Rogério Dezembro (vice-presidente de marketing do Palmeiras), Beto Saad (vice-presidente de marketing da Federação Paulista de Futebol) e Fernando Beer (diretor de artigos esportivos da Alpargatas).
A iniciativa de Corinthians e Palmeiras conta com o apoio da Federação Paulista de Futebol.
Data: 06 de março de 2009 (sexta-feira)
Horário: 11horas
Local: Federação Paulista de Futebol (salão nobre)
Rua: Federação Paulista de Futebol, 55 - (11) 2189-7027
Comentário do Blog: Simplesmente sensacional! Somente na criação dos clubes que ambos se aproximaram tanto… é um resgate histórico, uma rivalidade sadia, uma paixão pelo futebol, um não existiria sem o outro, são inimigos e irmãos, são rivais, mas ainda co-existindo sob um mesmo projeto e objetivo, parabéns para ambas as diretorias!
3 comentários:
Marcelo..
essa sua aposta de patrocinio, tem fundamento? alguma informação de bastidores ou é puro palpite?
Abs
Tb acho perfeito. Já estava me incomodando o fato de a imprensa insistir que a maior rivalidade era contra a bambizada.
Quem pensa assim, não sabe o que é Corinthians x Suinos.
Wagner, se o Corinthians obtiver sua CND e o Flamengo não, é bem provável que a estatal seja obrigada a deixar o Fla... além da vontade de patrocinar o Manchester, que custa pegar 10% disso e patrocinar o Timão?
Aleksander, rivalidade é rivalidade, juntos fora de campo, mas eternos competidores!
Postar um comentário