3/26/2009

Xodó do Vovô!

Carla Dualib, neta do ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib, voltou recentemente a cena ao aparecer negociando patrocínios para o Corinthians, segundo publicado no Blog do Bruno Andrade e no Blog da Marília Ruiz.

Existe um forte rumor que Carla ainda mantém ligações estréitas com alguém do Marketing do clube, que lhe passa informações privilegiadas que facilitariam as negociações, como por exemplo saber se Ronaldo estaria em campo no jogo negociado.

Em Nota Oficial o Corinthians nega qualquer participação da SMA, de propriedade de Carla Dualib nas negociações de patrocínio temporário ou definitivo do clube para esta temporada. Porém Carla Dualib falava em nome da T4F.

As agências que receberam as comissões sobre a negociação com a Batavo foram a Wolff Sports & Marketing e a Smart Vision Publicidade, ambas negaram a participação de Carla Dualib ou da T4F.

O que pesa neste caso é a informação que Carla Dualib teria participado das negociações de patrocínio, mesmo que ainda sob o nome de uma outra empresa. Ao se confirmar a história, que seja apurado de maneira exemplar, inclusive afastando o tal funcionário, que deveria trabalhar para o clube e não para seus interesses pessoais.

Não se trata de uma acusação, trata-se de ser “integro”, já que para esta nova era Andrés Sanchez, o certo seria afastar o continuísmo e dar lugar para pessoas de sangue novo e compromissadas com o bem estar do clube.

Alias, este blog continua de olho no processo contra Alberto Dualib e Nesi Curi (e outros três dirigentes), que infelizmente corre em segredo de justiça, porém recentemente o processo foi suspenso para julgar o mérito de um Habeas Corpus, por isso a audiência foi adiada. Os réus serão julgados pelo desvio de R$ 2 milhões do caixa do clube por meio de um esquema de notas frias.

Nenhum comentário: