2/28/2009

Olho na barriga!

 
 
O texto do Terra mostra como são as "fontes" da mídia, no melhor estilo telefone sem fio: "O atacante Ronaldo teria chegado bêbado ao hotel em que o clube está hospedado e ameaçado romper seu contrato com o time alvinegro, segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada."
 
Bom, eu também sei por uma "testemunha que pediu para não ser identificada" que esta história é MENTIROSA, visto que Ronaldo não se apresentou, pois foi pra noitada sim, não estava num "American Bar", mas numa Casa Noturna, chegando horas mais tarde ao hotel e FIM!
 
É ridículo vincular à Ronaldo o consumo de drogas, beber em demasia e até que estaria acompanhado de uma garota de programa (qualquer que seja o local, na Casa Noturna ou no Hotel), que teria sido acompanhado por Douglas (que se apresentou às 22hs), Zago (Que estava num churrasco em sua residência) e Sanchez (Que estava com Zago), tudo que se fala acaba aumentando um pouco a cada nova matéria sobre o assunto.
 
Aí o "gordo" do Ronaldo treina e faz 3 gols, acena pra turma que contribuiu com 1Kg de alimento para ver o treino e a turma quer fazer dele a picanha do churrasco? Pera lá, quem levou o cara pra PP foi o Corinthians, se foi prematuro ou não, fato é que Ronaldo mostrou despreparo, assim como o Timão, mas aí fazer disso um CIRCO, faça-me o favor, vamos atrás de outros assuntos, pois este já cansou!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mandou bem Marcello! E gostaria de saber por que estas fontes nunca tem nome? E daonde vem tambem estas confirmacoes dos patrocinios (Etihad/Tim/Nestle)?

Unknown disse...

Rapaz o pior é ver, os urubus (motoblog) e outros mais, afirmando que esta confirmado, que Ronaldo estava drogado, prq pessoas viram que ele nao estava sob efeito apenas de alcool e que Zago e Andrés, tbm estavam juntos.....cara, equanto ele nao jogar e nao fizer o que sabe de melhor que é gols, vai ficar estar zona!

Marcelo Lima disse...

Maxwell1952, pq. podem ser processadas e o pseudo-jornalista se protege atrás da manutenção de tal "fonte"... se a pessoa denegriu ou acusa, tem que citar a fonte sim, pq. qqquer um pode falar que o fulaninho é drogado e envolvido com marginais, mas e as provas????

Alexandre, pior são aqueles que ainda acreditam em contas de fada ao contrário!

EDUZL disse...

É um absurdo... até o UOL publica uma notícia como
ESTA .
Tudo bem que fala da semana, mas em dois parágrafos o assunto é a balada de Ronaldo!

Isso com o pretexto de que a partida contra o Marília foi a notícia principal!

Marcelo Lima disse...

Eduzl, acho que o Palmeiras deveria colocar uma equipe "mista" em campo para equilibrar, pois se vier com seu time titular, vamos passear em campo! [Que confiança, não?]