2/18/2009

Bolão Vertebrais FC & ESPN

Que tal participar do nosso Bolão da Copa do Brasil?
 
Entre no site da ESPN/Terra: http://www.espn.com.br/bolao e cadastre-se!
 
Depois procure pelo Bolão Vertebrais FC e clique em "QUERO ENTRAR NESSE BOLÃO"!
 
Lembrando que nosso bolão só inicia no returno da primeira fase, ou seja, dá tempo de assistir aos jogos e ter suas impressões para os jogos de volta! E não se esqueça que os palpites só podem ser lançados até 3 horas antes de cada partida.
 
A fórmula de pontuação seguem as seguintes regras: Resultado correto = 18 pts; Time Vencedor + Número de gols de um dos times = 12 pts; Time Vencedor = 9 pts; Número de gols de um dos times = 3 pts.
 
Os prêmios (oferecidos pela ESPN): Cada fase (6 no total), o 1° colocado (Geral) ganha um 1 Iphone + 1 Kit ESPN (mochila e boné), ao término, o 1° ganha 1 TV LCD 50" + Kit ESPN, o 2° 1 TV LCD 47" + Kit ESPN e o 3° 1 TV LCD 42" + Kit ESPN.
 
O ranking só aparecerá após 3 dias do termino de cada fase.
 
O vencedor do Bolão Vertebrais FC estará concorrendo à uma camisa EU NUNCA VOU TE ABANDONAR na cor preta!

4 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito de como vc escreve, Mas ESPN aqui em casa esta proibido!!!! Trajano é um fanfarrão, imbecil, ignobio!! Como Corintiano me ofendi com ele...e por conta disto com a ESPN.

Unknown disse...

Marcuscastrogomes@hotmail.com : NAo vejo mais a ESPN tb nao..Fiquei ofendido como Corinthiano... Acho q o Trajano tem q fazer uma retrataçao ... Quando vamos debater sobre o Fiel Torcedor?

Unknown disse...

eu nao tenho espn no meu pacote; o que aquele esclerosado disse?

Marcelo Lima disse...

Alexandre, se levarmos em conta 1 pessoa de toda uma empresa como a cara da empresa, não leriamos nada, não assistiriamos nada e nem teriamos amigos! (risos) Releve e participe!

Marcus, o Trajano fez o que qualquer personagem faz para aparecer: POLÊMICA, se não falasse nada, cairia no ostracismo!

Daniel, nem perca tempo atrás disso, a pessoa não merece desperdiçar tal tempo!