2/05/2009

Mamis Free

Finalmente a Medial Saúde liberou os materiais para os procedimentos cirúrgicos de minha mãe, assim acredito que ainda hoje, ela seja operada e amanhã estará em casa.
 
O alívio não compensa o absurdo prazo que minha mãe foi obrigada a esperar, por conta de uma nova cotação de preços do material que seria utilizado. Minha mãe será operada 1 semana depois de ter se acidentado. Nem em hospital público ela esperaria tanto.
 
Foi necessário reclamar à Medial e sua ouvidoria, entrar com uma reclamação na ANS, acionar todos os canais de proteção ao consumidor como o IDEC, a fundação PROTESTE e o PROCON, bem como alertar o fato à rádio Jovem Pan, na voz de Marcelo Cury, além de vários contatos do pessoal do Corinthians.
 
Porém não acabará aqui... resolvi meu problema, mas não o deixarei de lado.
 
Obrigado todos pelas orações, mensagens e o apoio... estarei de volta a todo o vapor em breve! ;-)
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Duas letrinhas, a conferir depois tá?


E A

Marcelo Lima disse...

Geraldo, já adicionei aos favoritos e ao meu blognews... bemvindo!

Anônimo... 36 pilas? Emirates Airlines? Sei não... acho que vou publicar minha historinha que vai deixar muita gente chateada! rs

Geraldo disse...

Marcelo,

Já adicionei o seu link também, ok?

Caso queira que eu faça alguma mudança, é só me avisar!

Abs!

Anônimo disse...

Já coloquei no blog do Bruno também

Vou dar um chutão aqui, certo,

E A

http://www.anba.com.br/noticia_turismo.kmf?cod=8035883

e mais esse.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Etihad_Airways

Marcelo Lima disse...

Geraldo, valeu...

Anônimo, é uma aposta... mas continuaremos rezando por Alá! rs