2/09/2009

Por ciúmes, Fiel fica nos 10%!

Globo.com: Briga por ingresso!
Seu Juju era um garoto que morava no melhor bairro da cidade, apesar de existir uma favela bem do lado.

Seu Juju era o mais novo da turma, mas cansou de tanto apanhar de seus co-irmãos mais velhos e prometeu o troco.

Enquanto os mais velhos ainda se serviam do passado, Seu Juju buscou acumular títulos, vitórias, sempre com muita arrogância, já que tudo que tinha, ganhou sem esforço algum.

E assim como os maçons, ele foi crescendo e ficou forte, mas não era temido, pois a chacota dos irmãos mais velhos era suficiente para reduzir suas pretensões.

Assim, Seu Juju resolveu descontar, ao promover uma festa no salão que seu padrinho lhe deu de presente, resolvendo chamar apenas os seus amigos, convidando apenas uma pequena parte dos amigos de seus irmãos mais velhos.

Seu Juju sorria feliz, finalmente apareceu nos jornais, televisão e virou centro das atenções. Parecia soberado em suas atitudes e certo de ter feito a coisa certa. Pecou ao não perceber que o troco seria pior.

Tudo bem Seu Juju, é egoísta de sua parte destinar apenas 10% do Salão Para Festas Corintianas, vulgo Panetone, já que nem 1% de nossa torcida caberia neste espaço. Quando seu irmão fizer uma festa, lembre-se, não faremos a mesma coisa, afinal os 10% do Pacaembú vão comportar totalmente vossa torcida, ainda haverá de sobrar lugar!

Seu Juju, bota a cabeça no lugar... já apareceu na mídia, agora "libera" que eu sei que vão gostar! Deixa de fazer doce! Que essa manha toda ainda vai render bons apelidos!

7 comentários:

Anônimo disse...

nao surpreende, nada de recalque vindo do morumbi surpreende, eh o time mais recaucado do brasil. Mais acho q alem jogarmos contra eles no pacaembu dando os mermos 10% dos ingressos pra sua pequena , bem pequena alias torcida.
devemos mandar os classicos contra os suinos tb no interior pra nao dar o lucro do aluguel pros bambis, acho que nao devemos mais jogar no campo que laudo natel vergonhasamente deu pra eles, devemos jogar sempre no pacaembu e contra o palmeirinha jogar no interior e se eles quiserem jogar contra nos no palestra, que joguemos contra eles no pacaembu tb, juvenal passou dos limites da intolerancia , do egoismo, chegou a ser burro, por perdera dinheiro , ja que a torcida bambi nunva vai encher o morumbi..coisa que a fiel torcida faria facilmente.
assim caminha a mediocridade e a arrogancia..

Anônimo disse...

Palhaçada!
O Corinthians não deve mais mandar os seus jogos naquela Bambinera!
Depois dessa, contruir um estádio próprio é questão de hora! Se tomar o lugar deles na Copa-2014, melhor ainda!

Outra coisa: se bobear, vai dar m..... neste próximo jogo.

Anônimo disse...

Seu testo foi ótimo, muito inteligente...e quanto a eles, vão perder a maior fonte de renda que tinham na Bambinera, que era a torçida do tODO pODEROSO!!

EDUZL disse...

Lamentável essa decisão...
Aposto que até os jogadores do São Paulo ficarão com vergonha, por essa decisão. Quero ver alguma opinião de algum jogador sobre isso ainda. O que temos que fazer é lotar o nosso espacinho cedido...
Calar a boca, e dar o troco depois.

Marcelo Lima disse...

Rodrigo, a grande verdade, o Corinthians não deveria nem emitir nota sobre o assunto, ficariamos quietos, pois o troco será mais gostoso...

Free, se depender do Cosme Rímoli, o Corinthians terá o Emirates Stadium versão Itaquera e abrirá a Copa de 2014! rs

Alexandre, obrigado, na verdade queria mostrar que tudo isso é um belo conto de fadas de uma criança mimada e ESQUECIDA!

Eduzl, vai ser triste ver aquele estádio vazio e cheio de frutinhas!

Anônimo disse...

O post esta otimo, mas pretensao eh com S.

Marcelo Lima disse...

Anônimo, obrigado por alertar... se eu fosse jornalista, não teria perdão! rs