2/03/2009

Ausência Forçada

Por motivo de força maior, estarei afastado do blog até resolver um problema pessoal.
 
Antes que os "puritanos" começem uma caça às bruxas, adianto que o problema é o fato de minha mãe ter sofrido um acidente doméstico, o qual resultou em uma fratura em sua perna, onde ela encontra-se internada aguardando procedimento cirúrgico, porém passa bem.
 
Minha ausência deve-se ao fato de tentar resolver com a Medial Saúde, antiga patrocinadora do Corinthians, uma divergência com relação ao material que será utilizado na operação, de valor aproximado nos R$ 7 mil, que a Medial está tentando, fazem 120 horas, conseguir outros fornecedores com custos menores.
 
Abri reclamação (15680955) e aguardo uma providência da operadora de planos de saúde, do qual eu e toda a minha família fazemos parte desde a criação da Amesp, bem como na entrada do patrocinador no Corinthians, fizemos questão de continuar prestigiando a operadora.
 
Aos amigos, se houver algo que possa ser feito, me avisem... não quero carteirada, quero apenas o atendimento, para que minha mãe possa retorar ao lar, cuidando de sua vida, sua casa, seus animais de estimação e fazendo o velho bolo de cenoura com chocolate para engordar o filho e a nora nas visitas do fim de semana.
 
Agradeço também as orações... são bem vindas!
 
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Estarei aki orando por sua mãe, sempre acompanho seu blog e sempre vejo opinioes sensatas de um corinthiano do bem... Faço votos para que sua mãe melhore logo. Abraços.. Antonio Turetta

Anônimo disse...

Breve e feliz retorno. A torcida anonima esta unida com vocês.

Anônimo disse...

Melhoras a sua mãe.
Força, Marcelo!

Anônimo disse...

Nunca comentei no blog, mas sempre o acompanho e acho o blog sensacional.
Estou orando por vc e sua familia, especialmente sua mãe, que ela tenha muita garra e fibra para poder ter uma otima recuperação.

Abraço e esteja todos com Deus.

Richard Bertoni

EDUZL disse...

Aê, Marcelo, estimas melhoras pra sua mãe, e que consiga o quanto antes a aprovação aí... sei como é duro, mas sei também que a sua força valerá a pena.

Abraço.

Anônimo disse...

Força, amigo

Estamos rezando por aqui
Precisando de algo, estou a disposição

Marcelo Lima disse...

Amigos, graças a intervenção praticamente divina, minha querida mãe será operada em breve!

Antonio Turetta, obrigado pelas orações.

Anônimo, obrigado pelo apoio!

Yule, agora estou mais aliviado, espero que em breve mamis esteja em casa!

Richard Bertoni, obrigado por acompanhar o blog e pela oração.

Eduzl, obrigado... ela estará em breve novamente em casa.

Eduardo, valeu velho, a reciproca é verdadeira, precisando de algo, se eu puder ajudar, sabe que farei sem pestanejar!