2/16/2009

Torcedor merece ser bem tratado!

O SPFC conseguiu a exposição que queria para o jogo contra o Corinthians, de quebra acentuou a rivalidade e agora colhe a fama plantou.
 
Após sublocar espaços para seus inúmeros camarotes e setores comuns que se tornaram especiais, restou uma picuinha via imprensa de que só seria reservado 10% da carga como retaliação aos "maus tratos" nos jogos contra Santos e Palmeiras em seus respectivos estádio, o Corinthians pagaria o pato, literalmente.
 
Troca de notas oficiais, muita ladainha e a verdade apareceu, porém o estrago já havia sido feito. O SPFC reservou ao Corinthians suas piores condições como anfitrião. Atrasou a entrega dos ingressos, enviou-os todos colados, abusou do preço, mas ainda assim esqueçeu de dar um mínimo de bom atendimento, transformou a pequena torcida corajosa do Corinthians em gado, sem nenhum respeito.
 
Ir ao estádio está cada vez mais complicado, primeiro é local para parar o seu veículo ou mesmo o transporte coletivo para chegar lá, depois são as condições de entrada, os locais destinados à torcida, refeições manipuladas sem um mínimo de higiene, banheiros sujos antes mesmo da abertura dos portões, etc.
 
Quem aqui não se recorda do Farah e suas investidas, a almofadinha, os shows antes dos jogos, as chealeaders, o esquilo da federação, o lanche e tantas outras coisas para motivar o torcedor à comparecer, com os preços de hoje, um Pay-Per-View avulso acaba saindo mais barato que comprar o ingresso.
 
Hoje vamos aos jogos, não sabemos se vamos voltar... pra que ir?
 
Por isso luto por um projeto Fiel Torcedor melhor remodelado, melhorado, ampliado, DIVULGADO! Precisamos de um mínimo de bom atendimento, sem filas, sem cambistas, sem PM batendo, sem banheiros imundos, com dignidade e respeito, a torcida merece.
 
E conforme prometi, após o carnaval, estarei mostrando o projeto Fiel Torcedor do Corinthians, vamos debater e encontrar alternativas, levá-las para a diretoria, saber os motivos de não implantar as idéias A ou B, afinal queremos um Corinthians maior, do tamanho que sua torcida merece.
 
Queremos ser bem tratados, só isso... nem mais, nem menos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da ideia de debate o Fiel Torcedor.. pra postar aqui tinha q ser mais facil. pra gente nao usar o anonimo, e o patrocinio, tem alguma previsa?

Marcelo Lima disse...

Anônimo, nada de patrocínio e acredito que até depois do carnaval ficaremos debatendo sobre o assunto...

Yu disse...

Oi Marcelo.

Perfeito seu comentário sobre o jogo. Fiquei em estado de choque ontem. Inconformada!

Quero falar do Fiel torcedor tbam, vamos nos falando!

Beijos

Marcelo Lima disse...

Yule, estou recolhendo informações, quero ver relatos de quem está no plano, como está sendo feito a venda, o que é necessário melhorar, etc.