2/02/2009

Você é VIP?

Prezado torcedor VIP,
 
Quanto vale (para alguns, quanto custa) o seguinte pacote abaixo:
 
- Encontrar os jogadores do Corinthians pessoalmente;
- Almoçar no Restaurante do Parque Sâo Jorge a vontade incluindo água ou refrigerante;
- Visitar o Memorial do clube com ingresso incluso;
- Ter o translado até o Pacaembú com todo o conforto, sem se preocupar com trânsito, ingresso ou filas para entrar no estádio;
- Ser recepcionado com a pompa de um dirigente, conselheiro ou diretor do clube;
- Ter seu local no estádio, no setor da Cadeira Numerada Coberta, exclusivamente para você como se fosse num teatro ou camarote;
- Receber um belo Kit de Alimentação, evitando ter gastos adicionais durante o jogo;
- Ganhar uma camisa para coletar assinaturas do elenco de seu time preferido;
- Um exclusivo seguro viagem para dar segurança para sua família, mas também ser acompanhado por um Staff especialíssimo;
- E se o seu filho (de até 10 ou com no máximo 1,50m e estando de camisa e calções oficiais) entrasse junto com o elenco em campo e você assistindo tudo neste local especial;
 
Quanto vale tudo isso?
 
E se eu disser que, contra a Portuguesa, dia 07.02, este MOMENTO MÁGICO, sairia pelo valor de R$ 515,00 podendo ser pagos em até 4X no Visa e no cheque e 2X no Mastercard, sendo que para crianças de até 1,50m ou até 10 anos, tem desconto de 10%.
 
Agora, se acha o preço salgado, se acha caro, se considera isso um absurdo, saiba que para alguns isso não tem preço... pegar assinaturas, tirar fotos, conversar "Mano-a-mano" com seu técnico e discutir poucos minutos sobre os motivos dele preterir Marcelinho ao Sasha, entre outras coisas... ser bem tratado e ter tudo isso tem um preço, que ao meu ver, é mais do que justo!
 
Interessado? Liga na TimãoTur, fale com a Marina Elias, no telefone (11) 2175-2904, não esquecendo de falar que viu isso aqui neste blog... eu não ganho nada, é apenas pra "constar".

2 comentários:

Unknown disse...

Claaro que esse pacotão aí não é pra mim, que não tenho dinheiro sobrando, mas acho que qualquer um que tenha e goste que seja, um pouco do Timão, vale muuito a pena.
Pô.... muito bom o pacote aí...

Anônimo disse...

Mas uma aula de Marketing, para o Marketing de "Casares".....e o Batismo Bambi.....e não é caro mesmooooo, vale cada centavo!! Se tiver oportunidade to pronto, só nao vou já..prq não moro em Sampa tem de ser Planejado...ja sei, vou ligar na Timão Tur...e mandar eles ligarem para minha esposa me dar de presente de aniversário!!