2/04/2009

Eleições: Tudo calmo!

 
"Não se intrometa" - Concorrente à primeira vice-presidência do Corinthians por uma das chapas da oposição, Antônio Roque Citadini mandou um aviso ao técnico Mano Menezes. "Ele é o nosso técnico e o apoiamos. Mas continua sendo um funcionário do clube. E, como qualquer funcionário, não deve se envolver na política ou na eleição", reclamou o presidente do Conselho de Orientação (Cori) do clube.
 
...
 
Especulemos, será este foi um aviso do tipo:
 
- Tê cuida alemão, se o Garcia entrar, sua chapa vai esquentar!;
 
- Depois do dia 14, após o resultado, perdeu playboy!;
 
- O presidente é igual a rainha da inglaterra, quem vai mandar aqui sou eu!;
 
- É melhor aceitar logo a contratação do Paulo Nunes e ficar de bico calado!;
 
- Eu voltei, agora pra ficar, pq. aqui, aqui eu vou mandar!;
 
 
 
Especulemos, será este um aviso do tipo:
 
- Porra, foi pra noitada cheia de pernoca e não me chamou?;
 
- Que saco, queremos o Richarlysson, cançamos dessa onda de pegador!;
 
- Andrés e Ronaldo na balada, pq. mandaram o Fábio Ferreira embora?;
 
- Exemplo é o Kaká, recusa milhões, não bebe, não fuma, reza...;
 
- Queremos mais transparência, o Corinthians precisa publicar NOTA OFICIAL a cada saída, com local, endereço, horário, mapa do googlemaps, para acionarmos as revistas de fofoca!;
 
 
 
Especulemos, será este um aviso do tipo:
 
- Aguardem que vamos construir um estádio na fazendinha por R$ 150 milhões!;
 
- Já que ninguém fala de mim, resolvi polemizar novamente para retornar às manchetes!;
 
- Olha, o Lobo!;
 
- Cansei de usar o Ctrl+C e o Ctrl+V;
 
- Confira comigo no replay!;
 
 
 
Especulemos, será este um aviso do tipo:
 
- Putz, desmentimos novamente o Painel FC da Folha de SP!;
 
- Água! (jogando batalha naval contra o blog de biribas);
 
- Não se faz mais oposição como... como... ah, vai reclamar da grama!;
 
- Antes de acusar, já aprendeu a ler?;
 
 
... é duca, né? E eu aqui no hospital esperando a boa vontade da Medial! VSF...

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara. Só de pensar nessa chapa, dá até arrepio. Vai voltar a Carla Dualib, com tudo.

Barbaridade. Se acontecer isso, acho que Corinthiano gosta de andar prá trás.

Anônimo disse...

Perae, não vamos misturar as coisas.
Política é política, Corinthians é Corinthians, e Bambi é Bambi.
Não é porque o Citadini é contra, que a escolha do Morumbixa para a Copa vai passar a ser considerada boa.
Nesse ponto todos os corinthianos tem que se unir.
A prefeitura tá com palhaçada apoiando os bambis. O certo seria construir um novo estádio, independente de ser do Corinthians ou não.
Ou a prefeitura apóia a construção de um novo estádio ou fica de fora. Apoiar aquele lixo do Morumbixa, só porque eles são amiguinhos dos bambis, não tem nada a ver.

Boa sorte e força ae com o seu problema.

Anônimo disse...

AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH

MUITO BOM!
Ri alto aqui!

Boa sorte!

Beijos

Anônimo disse...

Ser contrário a uma determinada chapa na eleição do Corinthians é uma coisa, mas desfazer da posição contraria de alguns diretores ou sócios do Corinthians em relação a escolha do Morumbi para Copa é uma atitude no minimo pouco inteligente. Essa possição contraria a escolha do Morumbi deveria ser a oficial do clube, ou você está acreditando em arrendar o Pacaembu por R$ 200 milhões seria um ótimo negócio. Como fica falando o Sr Rosemberg, se acontecer essa sandice sem tamanho ficará provado mais uma vez a falta de planejamento e inteligência dos gestores do clube. Mas se você quiser provar que é lucrativa essa maluquice papagaiada pela atual diretoria do Corinthians, peça para ela mostrar numeross, tipo a previsão do retorno do investimento no Pacaembu. Fale para apresentarem os números.

Marcelo Lima disse...

Anônimo 1, não acredito que volte a Carla Dualib, qual quer que seja o presidente no próximo pleito, mas haverão outros "personagens" bem bacanas com propósitos mais "ousados".

Anônimo 2, acredito que não tenha entendido a "ironia" da mensagem, não estou discordando da situação, estou apenas discordando do MOMENTO e das JUSTIFICATIVAS. Acredito que SP deveria oferecer uma alternativa, esbravejar por esbravejar não dá... parece coisa de oposição! rs

Yule, a idéia era essa.

Eliandro, vejo que não entendeu a ironia da situação... Citadini sempre disse isso, que o Morumbi não deveria ser a escolha de SP para a abertura da Copa de 2014. Tanto que já foi matéria de vários jornais, blogs e tantas outras coisas... o que ironizei, foi o fato de, por conta do processo eleitoral, retomar a conversa apostando em outras alternativas. No caso, veja a proposta da chapa que participa o Citadini e entenderá a questão.

Sobre o Pacaembú, ele somente será "lucrativo" ao Corinthians, nos moldes que a Prefeitura cita, caso exista mudança no processo de tombamento. A Fiel sabe disso, a Prefeitura sabe disso, o Corinthians sabe disso, então não se apegue a notícias das declarações de Feldmann, Juvenal, Serra, Kassab ou qualquer outro jornalista que requente a notícia, pois ela é apenas para polemizar, não tem NADA concreto sobre o assunto... por isso não existe nada que faça a diretoria mostrar numeros de algo que não se tem propósito.

Anônimo disse...

Eliandro.

Só vc. acredita que o Timão vai arrendar o Pacaembu.
O Kassab veio com essa bomba, e a diretoria do Timão tá tirando o maior sarro deles, falando que está na pauta...plano B....etc.

Tá todo mundo ridicularizando essa proposta, e você acha que é verdade?

O Corinthians só pega o Pacaembu meu caro, se for de graça, sem nenhum ônus, e olha lá ainda, se não vai querer uns trocados.

Ao contrário do que vc. disse Rosemberg não fará essa sandice, simplesmente porque não é o tonto que você acha que ele é.

O Corinthians amigão, é tão gozado, e lá tudo é porcaria para, alguns de seus inimigos, tudo é desonesto, etc, que ultimamente nosso marketink, passou a jogar o jogo, isto é, utilizar a contra informação.

E os bobos ainda não se aperceberam disso.

NOTA 10 para o Rosemberg, tá.

Continue pensando que é nota ZERO, que é ótimo.