2/12/2009

Corinthians Solidário

O Sport Club Corinthians Paulista cedeu gratuitamente o espaço na camisa para a AACD, apenas na partida de domingo, às 16h, em São Paulo. A ação tem por objetivo divulgar a causa da instituição, para a necessidade de receber recursos e mobilizar a população em favor dos 32 mil deficientes físicos que aguardam em fila de espera por um atendimento na AACD (Em alguns casos a fila chega a até 8 anos de espera).

A AACD investe os recursos recebidos na sua missão, que é "Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social".

Graças às doações recebidas em 2008, foram realizados 1.221.389 atendimentos, entre terapias, consultas, exames, cirurgias e aulas do ensino fundamental para as pessoas com deficiência física atendidas pela instituição.

Atenciosamente,
AACD
 
 
Se você quiser ajudar a AACD, clique no link QUERO AJUDAR e veja as inúmeras formas de ser solidário!

4 comentários:

Nicolau disse...

Na boa, muito bonita a atitude, mas ela só me fez ficar mais preocupado com a história do patrocínio... O meu último argumento para a demora era o oportunismo eleitoral, mas mesmo esse está indo pro brejo...

Anônimo disse...

O que voce acha da noticia do blog do Benjamin back, que falou sobre a etihad airlines e o valor de 30 milhoes, voce acha que esta perto ou longe de acertar?

Anônimo disse...

Oi Marcelo!

Muito legal esse post! e muito boa a atitude do Corinthians!

Vou adicionar vc lá nos links do blog!

Beijos

Marcelo Lima disse...

Nicolau, quero dizer para ti que o Corinthians terá seu patrocinador no valor pretendido, receberá R$ 20 mi no mínimo e mais R$ 2 mi da R9 que na verdade será convertida no salário do jogador... apenas acredite e tenha paciência.

Rodrigo, acho que meu amigo ou está muito bem informado ou espalhou bem a notícia... rs

Yule, grato... vc deve estar pra lá de atarefada agora com o globo.com! Sucesso... Bjs.