7/20/2010

Selemano

Jornal O Globo afirma que Mano Menezes assume seleção segunda!

Com 183 jogos no comando do Corinthians e um aproveitamento de 64,7%, o técnico Mano Menezes acumula um histórico campeão no Timão. Campeão Brasileiro Série B 2008, Campeão Paulista e Campeão da Copa do Brasil 2009, ganhou 3 campeonatos em 8 disputados e segue líder invicto do Brasileirão 2010.

Melhor que ele no Brasil? Difícil comentar quando os números dizem quase tudo, afinal quando o Corinthians não chegou, beliscou ou ficou bem próximo do objetivo.

Para a CBF é uma questão de exclusão, não dá pra apostar no retorno de um Parreira, tão pouco na imaturidade de Leonardo, fora que Felipão retornou sob o véu dos patrocinadores que bancam um salário fenômenal para o sargentão no Palmeiras. Luxa? Muricy? Um deixou de ser técnico faz tempo e o outro não teria flexibilidade para ser domado pela CBF.

Mano é amigão, fala bem, apresenta-se bem, tem estrela… dá pra pensar em outro nome?

E o Corinthians? Justo no ano de seu centenário, por mais uma oportunidade em sua história, perde seu técnico para a Seleção tal qual ocorreu com Parreira.

Lá vou eu falando em tom de despedida, nem foi confirmado e já estou lamentando, afinal sou mano do Mano e ele fará falta!

Nenhum comentário: