7/13/2010

Brasileirão de volta!

Clubes retornam recheados de novidades, mas no Corinthians a ordem é manter o elenco e São Paulo faz desmanche.

Enquanto o Palmeiras acerta com Felipão e Kleber esperando por Valdívia, Santos vem com Keirrison torcendo por Dida, Corinthians fecha com Bobadilla e dispensa Felipe. Já o São Paulo pode contratar ex-goleiro corinthiano para 2011 após saídas de Cicinho, Léo Lima, Oscar, Henrique e André Luis, além da possibilidade de negociação de Hernanes, Miranda e Dagoberto.

Saindo de São Paulo e partindo para o Rio de Janeiro: os clubes cariocas estão longe das dívidas e pensam altíssimo para a temporada ou já planejam um 2011 fabuloso. Flamengo fecha com Ronaldinho Gaúcho bastando acerto com Milan, Fluminense namora Deco, Botafogo trouxe o meia Maicosuel, Vasco repatriou Felipe e mais meia dúzia de atacantes, meias e laterais. Dívidas? Quem liga pra isso?

Fora do eixo Rio-SP, o Inter reforça seu elenco com Tinga, Renan e Sóbis! Atlético Mineiro vai de Diego Souza (EU JÁ SABIA!) e Cruzeiro com Robert e Montillo.

O Brasileirão retorna com outra cara e nesta 8ª rodada já pode ter novo líder, já que o Corinthians vem com o elenco desfalcado de Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo, mas o Ceará que perdeu o técnico PC Gusmão para o Vasco, retorna com Estevam Soares. O empate mantém o Corinthians na liderança, salvo se o Fluminense não vencer o Grêmio.

Nenhum comentário: