7/06/2010

Felipe, vai ou racha?

Autorizado pelo Corinthians desde 25 de Junho, o goleiro Felipe aguarda representantes do Genoa para viajar, fazer exames e assinar contrato de empréstimo por um ano.

Ocorre que houve uma mudança na Itália, agora os clubes que tinham a permissão de ter 2 jogadores sem passaporte, agora terão de apostar em talentos locais. Felipe como sabe-se, não possui passaporte comunitário.

O Lance! apurou que o preparador de goleiros Gianluca Spinelli não é favorável a contratação de Felipe e não sente confiança no goleiro.

Sorrentino, do Chievo (ITA) era o principal alvo, mas a dificuldade na negociação fez o clube optar por Eduardo, titular da seleção portuguesa na Copa do Mundo, que segundo a mídia italiana, já assinou contrato.

Felipe está refém da situação e pode acabar emprestado para um outro clube brasileiro, boatos dão conta que o Flamengo já procurou o Corinthians para ter o goleiro.

Enquanto isso, pelo Twitter, o empresário Marcelo Goldfarb fala sobre o Goleiro Felipe:

“Tivemos inúmeras propostas, e o Felipe nunca quis sair. Ele sempre esteve "afim" de jogar pelo Corinthians”

“De nossa parte nunca teve "blefe". Tem proposta, sim. Mas daí se vamos aceitar já é outra história!”

“SE ele sair, o que ainda não é certo, com certeza o dia que voltar, voltará pro Timão. Eu te garanto!”

E o próprio Felipe via Twitter:

“Eu que agradeco a todos vcs que sempre me apoiaram gente e volto a falar não tem nada certo ainda eu serio o 1 a falar abraços !!”

“ainda não dei explicação por que não tem nada certo ainda Só não to treinando por causa de dores no ombro !!!”

“ainda não tem nada certo e nunca irei ter raiva do timão sou o que sou por causa so corinthians devo tudo a vcs !!!!”

Parece que desta vez, Felipe e empresário pediram truco e o Corinthians mandou descer, durante a semana, vejamos como é que define esta “mão”.

Nenhum comentário: